Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi faz 9 anos, comemora com um Mi Fan Festival

O foco inicial foi criar uma ROM personalizada com base no Android do Google. Isso é o que também significa o logotipo “Mi” da Xiaomi, que é a Internet móvel.

A fabricante de electrónicos de consumo Xiaomi completa 9 anos , e os fundadores da empresa comemoram com um pontapé inicial do Mi Fan Festival. O ex-CEO da Kingsoft, Lei Jun, fundou a Xiaomi com 14 pessoas numa pequena sala em Pequim.

Xiaomi faz 9 anos, comemora com um Mi Fan Festival 1

O foco inicial foi criar uma ROM personalizada com base no Android do Google. Isso é o que também significa o logotipo "Mi" da Xiaomi, que é a Internet móvel. Isso significa que a Xiaomi é uma empresa de software que mais tarde se ramificou para hardware.

A Xiaomi anunciou o seu primeiro smartphone como o smartphone Mi One. A empresa mostrou o seu valor com uma oferta de valor ,   e mostrou-se uma aposta promissora numa era de crescimento muito agressiva na China e no exterior em mercados como a Índia. O telefone Mi One foi simplesmente um salto para outros ramos de hardware, pois a empresa também começou a fabricar smart TVs, routers Wi-Fi, tablets e muitos produtos domésticos inteligentes a partir de 2019.

A empresa também é uma potência na Índia atualmente no segmento de média gama com os seus Note
e Redmi que se tornaram nomes conhecidos no país.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais