Android Geek
O maior site de Android em Português

LG confirma que telefones LG receberão a atualização Android 9 Pie no final de junho

A tentativa talvez visasse redimir a sua má reputação com actualizações de software. Agora que já passou um ano podemos avaliar o que mudou  se é que mudou alguma coisa .

Há exatamente um ano, a LG fez uma declaração muito arrojada e ousada, quando divulgou o seu primeiro setor “Centro de atualização de software” . O objetivo era oferecer aos clientes em todo o mundo um sistema operativo e actualizações de software para smartphones mais rápidas e oportunas.

A tentativa talvez visasse redimir a sua má reputação com actualizações de software. Agora que já passou um ano podemos avaliar o que mudou  se é que mudou alguma coisa .

Já se passaram cerca de 9 meses desde que o Google lançou a versão final do seu mais recente SO - Android Pie, e embora os seus principais rivais e OEMs menos conhecidos da China tenham lançado a atualização do SO para um significativo número de smartphones no seu portfólio, o mesmo pode não se pode dizer da LG.

A empresa coreana lançou apenas a atualização mais recente do sistema operativo para dois dispositivos na sua linha de smartphones - o LG G7 One e o G7 ThinQ. Isso pode mudar em breve, já que a fabricante de smartphones sul-coreana planeia distribuir a atualização do Android 9 Pie para mais dispositivos da LG ainda este ano.
lg-g7-hands-on-6.jpg
Especificamente, a LG tem anunciado que o V30, o V30S ThinQ, o V35 ThinQ e V40 ThinQ irão receber a atualização do Android Pie no final de junho. Não temos certeza de quando exatamente a empresa planeia lançar a atualização; os utilizadores na sua terra natal, a Coreia, serão os primeiros a receber essas actualizações antes de serem lançadas em outras regiões.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais