Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple perde confiança na capacidade da Intel de fornecer modems 5G

Os fabricantes de Android já estão um passo à frente e a Apple precisa recuperar o atraso, o efeito das pressas pode ser desastroso. Geralmente, acredita-se que a Apple irá revelar o seu primeiro dispositivo 5G em 2020, o que não é um ótimo momento para a empresa.

A fabricante americana, Apple, está num impasse com a era 5G. A empresa não está apenas interessada em fazer smartphones 5G, também está preocupada com “quando pode conseguir lançar o  seu próprio dispositivo 5G”.

Apple perde confiança na capacidade da Intel de fornecer modems 5G 1

Os fabricantes de Android já estão um passo à frente e a Apple precisa recuperar o atraso, o efeito das pressas pode ser desastroso.

Geralmente, acredita-se que a Apple irá revelar o seu primeiro dispositivo 5G em 2020, o que não é um ótimo momento para a empresa.

Com o problema legal com a Qualcomm e a Samsung recusando-se a vender devido a capacidade de produção insuficiente, parece que a Apple agora está limitada à Intel.

Apple perde confiança na capacidade da Intel de fornecer modems 5G 2

A Intel informou em novembro do ano passado que espera entregar os modems XMM 8160 5G no segundo semestre de 2019. No entanto, especialistas do setor sugerem que a Apple perdeu a confiança na capacidade de entrega oportuna da Intel para este modem de 5G.

A Intel podia ter sido o único fornecedor de modems 5G para o iPhone em 2020. Infelizmente, a Intel não conseguiu desenvolver o modem XMM 8160 5G como programado.

A fim de fornecer um grande número de modems 5G antes que a Apple lance o iPhone em setembro de 2020, a Intel precisa entregar amostras à Apple antes do início deste verão e entregar o design final do modem no início de 2020. Ou vai ou racha.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais