Android Geek
O maior site de Android em Português

Liu Zuohu: OnePlus 7 não está com pressa

  Agora , Liu Zuohu, CEO da OnePlus, respondeu a algumas perguntas de internautas que perguntam quando o smartphone será lançado. Ele salienta que o OP7 “não está com pressa”.

A OnePlus é um fabricante chinês que tem uma infinidade de seguidores de diferentes partes do mundo. O seu principal FlagShip, o OnePlus 6T saiu-se muito bem e os internautas estão a aguardar ansiosamente o OnePlus 7.  Agora , Liu Zuohu, CEO da OnePlus, respondeu a algumas perguntas de internautas que perguntam quando o smartphone será lançado. Ele salienta que o OP7 “não está com pressa”. Actualmente, não há muita informação sobre OnePlus 7.

Liu Zuohu: OnePlus 7 não está com pressa 1

Na exposição MWC 2019, Liu Zuohu confirmou que este smartphone não suportará o carregamento sem fio. Isso já sabemos. 

De acordo com fugas de informação recentes, o OnePlus 7 vem com uma solução de ecrã cheio sem entalhe. Acredita-se também que este dispositivo usará uma câmara pop-up e suportará um sensor de impressão digital no ecrã.

Liu Zuohu: OnePlus 7 não está com pressa 2

Pelo que sabemos até agora, o OnePlus 7 virá com um SoC Qualcomm Snapdragon 855. Este Chipset é o principal SoC da Qualcomm para este ano e é baseado na tecnologia de processo de 7nm. Este Chipset adota uma nova arquitetura de oito núcleos de três clusters, que é composta por um núcleo grande de 1 × 2.84GHz + núcleo grande de 3 × 2.42GHz + núcleo pequeno de 4 × 1.8GHz. A GPU é a Adreno 640. O OnePlus lança dois flagships por ano habitualmente.Se a empresa seguir o seu cronograma de 2018, o OnePlus 7 chegará em maio, O OnePlus 7T chegará em outubro / novembro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais