Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm mostra o dinheiro e tribunal alemão inicia proibição de venda de iPhone

Mas para que a proibição de vendas tenha efeito, o tribunal alemão exigiu que a Qualcomm disponibilizasse uma garantia bancária de US $ 1,52 bilião. A Qualcomm ganhou esta batalha legal contra a Apple, desta vez na Alemanha.

Antes das férias de Natal, o tribunal alemão decidiu que a Apple infringiu a patente da Qualcomm em relação a tecnologia que não podiam usar sem acordo da marca de Chipsets. O tribunal ordenou a proibição de vendas do iPhone 7 e do iPhone 8, enquanto a linha actual de 2018 permanece nas prateleiras. Mas para que a proibição de vendas tenha efeito, o tribunal alemão exigiu que a Qualcomm disponibilizasse uma garantia bancária de US $ 1,52 bilião.

A Qualcomm ganhou esta batalha legal contra a Apple, desta vez na Alemanha. De acordo com um tribunal alemão, os modelos iPhone 7 e 8 com modems Intel infringem uma patente da Qualcomm.

O tribunal emitiu uma proibição de venda dos modelos até que a Apple seja capaz de contestar a decisão. No entanto, as lojas de terceiros ainda podem vender os iPhones em violação desta patente.

De acordo com uma declaração da Apple o iPhone XS, XS Max e XR não infringem a patente da Qualcomm e permanecerão nas prateleiras.

Enquanto isso, a Qualcomm tem tido sucesso na proibição de modelos iPhone X, 8 e mais antigos na China sobre uma questão de uma patente diferente. A fabricante de chips está a tentar atrapalhar as vendas de iPhone XS e XR na China também, talvez para pressionar um acordo em que consigam exclusividade para alimentar os chipsets dos novos iPhone? Estou só a especular..

Qualcomm mostra o dinheiro e tribunal alemão inicia proibição de venda de iPhone 1

Qualcomm mostra o dinheiro e tribunal alemão inicia proibição de venda de iPhone

Hoje, a Qualcomm fez exatamente isso e mostrou o dinheiro. O outro grande sucesso da Apple após o iPhone X e iPhone série 8 será banido na China também. A Apple diz que as acções da Qualcomm são "uma tentativa desesperada de desviar a atenção dos problemas reais entre as empresas".

A batalha legal entre as duas empresas está cada vez mais intensa a cada dia e não há fim à vista. Esperamos que as duas empresas encontrem uma maneira de resolver isso mais cedo ou mais tarde, já que essas coisas raramente são benéficas para os consumidores.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link