Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagship da Nokia com Snapdragon 855 e 5G pode chegar já em agosto 2019

Mais especificamente, afirma-se que uma configuração penta-lente, presumivelmente complementada com algumas actualizações de software e hardware, estarão presentes 5 lentes na parte traseira do smartphone. Isso será combinado com uma frente significativamente alterada que alinhará o dispositivo com os padrões de design de 2019.

O Nokia 9 PureView ainda não foi lançado, mas de acordo com um novo boato (através do  NokiaPowerUserA HMD Global - a empresa encarregada de desenvolver smartphones da marca Nokia - já está a trabalhar arduamente num sucessor que poderia chegar até ao final do ano.

De acordo com as informações, o FlagShip da próxima geração basear-se-á nos recursos que esperamos ver no Nokia 9 PureView. Mais especificamente, afirma-se que uma configuração penta-lente, presumivelmente complementada com algumas actualizações de software e hardware, estarão presentes 5 lentes na parte traseira do smartphone. Isso será combinado com uma frente significativamente alterada que alinhará o dispositivo com os padrões de design de 2019. Segundo consta, o painel 18: 9 presente no Nokia 9 PureView será substituído por um ecrã que possui um recorte para a câmara frontal e uma resolução de 2K.
Flagship da Nokia com Snapdragon 855 e 5G pode chegar já em agosto 2019 1
Quando falamos das características internas, é alegado que o smartphone será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 855, embora isso não seja exatamente surpreendente, considerando que a maioria dos flagships usará este chipset este ano. De momento, as contagens de RAM e armazenamento permanecem não confirmadas, mas o suporte 5G está presente entre as especificações. Além disso, stock Android 9 Pie é de se esperar de fábrica.
Por fim, relativamente ao anúncio do dispositivo, segundo a própria HMD Global o objetivo é uma apresentação em agosto de 2019, embora tenha sido dito que isso poderia ser adiado até setembro se surgirem problemas. De qualquer forma, como este é simplesmente um boato neste momento, vale a usar algum cepticismo na interpretação desta informação.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link