Android Geek
O maior site de Android em Português

IPhones banidos podem não conseguir regressar legalmente

Ontem, a Qualcomm divulgou oficialmente um comunicado que refere que o Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou aprovou a proibição de vários iPhones, onde se inclui os iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X. Esses dispositivos foram banidos devido a usarem tecnologia patenteada pela Qualcomm. Os iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X não devem ser importados ou vendidos na China.

Ontem, a Qualcomm divulgou oficialmente um comunicado que refere que o Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou aprovou a proibição de vários iPhones, onde se inclui os iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X. Esses dispositivos foram banidos devido a usarem tecnologia patenteada pela Qualcomm.

IPhones banidos podem não conseguir regressar legalmente 1

Os iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X não devem ser importados ou vendidos na China. Posteriormente, a Apple respondeu que os consumidores chineses ainda podem comprar todos os modelos de produtos do iPhone e que vão recorrer da decisão.

As informações da China Securities Journal obtidas de uma afiliada próxima do Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou disseram que a decisão está dentro do escopo de uma quebra de patente e é um caso de primeira instância que não pode ser revertido.

A única possibilidade da Apple de reverter o processo é chegar a acordo com a Qualcomm e, em seguida, solicitar ao Tribunal Popular Intermediário que levante a proibição. A Qualcomm expressou repetidamente publicamente a sua intenção de resolver as disputas sobre patentes com a Apple de forma privada, mas de acordo com relatórios anteriores, a Apple não parecia ter um plano para se reconciliar com a Qualcomm. No mês passado, houve relatos de que a Apple se recusou a negociar uma disputa legal com a Qualcomm. Agora, parece que a bola está fora dos tribunais legais e está entre as duas empresas.

Até agora, os modelos proibidos podem ser comprados normalmente no site oficial da Apple, Jingdong e outros canais. A disputa de patentes da Apple-Qualcomm está em curso há mais de um ano. Na semana passada, o presidente da Qualcomm, Amon, disse que, independentemente da solução encontrada em 2019, a questão será resolvida.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link