Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Narcos: Mexico foi renovado para a segunda temporada

O gigante da transmissão divulgou a renovação da segunda temporada de Narcos: México, que seria tecnicamente, a 5ª temporada da série principal da Narcos .

O showrunner Eric Newman assinou um contrato com a Netflix.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Narcos: Mexico foi renovado para a segunda temporada

 

O gigante da transmissão divulgou a renovação da segunda temporada de Narcos: México, que seria tecnicamente, a 5ª temporada da série principal da Narcos .

O showrunner Eric Newman assinou um contrato com a Netflix.

Narcos: México explora as origens da guerra moderna contra as drogas indo às suas raízes, começando num tempo em que o mundo do tráfico mexicano era uma confederação desorganizada de produtores e traficantes independentes. Testemunha o crescimento do Cartel de Guadalajara nos anos 80, em que Félix Gallardo (Diego Luna) assume a liderança, unindo traficantes de forma a construir um império. Quando o agente da DEA, Kiki Camarena (Michael Peña), se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara para assumir um novo cargo, rapidamente percebe que a sua tarefa será mais difícil do que alguma vez podia imaginara. À medida que Kiki vai conhecendo melhor Félix e está mais envolvido na sua missão, uma trágica sequência de acontecimentos desenvolve-se, afetando o tráfico de droga e a guerra contra ela, durante vários anos.

Narcos: a segunda temporada do México ainda não tem uma data de lançamento, com a Netflix simplesmente provocando que “chegará em breve”.

 

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais