Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme TV deve ser lançada em dezembro deste ano

Esta é a sua última tentativa de enfrentar a Xiaomi, cuja linha Mi TV actualmente domina a linha de TVs inteligentes. A Xiaomi tem um grande portefólio no país, desde os modelos de 32 polegadas, económicos, até as variantes premium de 65 polegadas.

 

Após o enorme sucesso da Xiaomi TV na Índia, a OnePlus decidiu levar a sua gama de TVs inteligentes para o subcontinente. Novas informações revelam que a Realme está a explorar as suas opções de entrar no mercado indiano de TVs inteligentes, com a sua mais recente linha de televisores. As últimas informações vindas da 91mobiles alegam que a Realme TV poderá ser lançada antes do final de 2019. Esta é a sua última tentativa de enfrentar a Xiaomi, cuja linha Mi TV actualmente domina a linha de TVs inteligentes. A Xiaomi tem um grande portefólio no país, desde os modelos de 32 polegadas, económicos, até as variantes premium de 65 polegadas.

Embora não existam detalhes sobre as especificações da Realme TV, a empresa pode colocar uns preços bastante competitivos nas suas TV's. A empresa chinesa tem sido bastante bem-sucedida na Índia com a sua mais recente linha de smartphones, e gostaria de continuar com a sua linha de TV inteligente. A Realme planeia lançar o dispositivo nos próximos meses, provavelmente ao lado do smartphone Realme XT 730G, que está previsto para ser lançado em dezembro de 2019.

Em notícias relacionadas, o Realme XT 730G é uma versão ligeiramente melhorada do Realme XT lançado em setembro deste ano. O Realme XT é alimentado pelo Snapdragon 712 e apresenta uma configuração de câmara traseira quad de 64 megapixels. O XT 730G é alimentado pelo processador de jogos Snapdragon 730 . O dispositivo possui um ecrã Super AMOLED com um design de vidro 3D e um sensor de impressão digital no ecrã. Ele consome energia de uma bateria de 4.000 mAh que suporta carga rápida de 30W VOOC. O aparelho já está a ser vendido como Realme X2 na China com um preço inicial de 1.599 Yuan (~ US $ 224). Além disso, a Realme está preparar-se para lançar o seu FlagShip Realme X2 Pro na China e na Europa a 15 de outubro. O smartphone possui um ecrã de 90Hz, chipset Snapdragon 855+, tecnologia de carregamento rápido de 50W e câmaras quádruplas de 64 megapixels.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais