Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro telefone 5G do Google poderá estrear no evento Pixel a 15 de outubro

Além da variante 4G, o Google também pode revelar a variante 5G desses smartphones no mesmo evento, afirma uma informação publicada pela Nikkei Asia.

 

O Google está previsto lançar os seus mais recentes smartphones Pixel 4, e Pixel 4 XL no dia 15 de outubro. Além da variante 4G, o Google também pode revelar a variante 5G destes smartphones no mesmo evento, afirma uma informação publicada pela Nikkei Asia.

Google Pixel 4 (vista traseira)Se isso for verdade, o Google não apenas irá vencer a Apple mas também vai derrotar a Microsoft que entrou recentemente no mercado de smartphones com o Surface Duo, e todas as outras empresas na corrida para lançar o primeiro smartphone compatível com 5G fabricado por uma empresa americana.

Segundo a fonte, o Google começou a testar a produção do seu primeiro smartphone 5G, actualmente em curso na China. No entanto, levando em consideração a guerra comercial EUA-China e para evitar qualquer tipo de custos, o Google acabará por estabelecer uma unidade de fabrico fora da China. A principal opção para o local é uma instalação vietnamita que está actualmente em construção e estará pronta até ao final deste ano.Google Pixel 4 XL vazado (vista frontal)

Espera-se que o Pixel 4 compatível com 5G ou o primeiro telefone 5G do Google esteja disponível comercialmente na primavera de 2020. Consequentemente, o aparelho 5G poderá estar à venda entre 1 de março e 31 de maio do próximo ano. Agora no momento do seu lançamento comercial, também é relatado que a empresa poderá lançar uma variante acessível do Pixel 4, que se presume ser o Pixel 4A.

A fonte também revelou que o suposto smartphone 5G do Google será equipado com a plataforma móvel de chipsets Snapdragon 855, fornecida pela Qualcomm.Leakdd Lado do Google Pixel 4 XL

O Asia Nikkei questionou o Google sobre a autenticidade destas alegações, mas até agora a empresa não respondeu. No entanto, 15 de outubro está a aproximar-se rapidamente, portanto, não precisamos esperar muito para saber se o Google será realmente coroado com o título de “primeira empresa americana a lançar um smartphone 5G” ou não.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais