É oficial: o Google anunciará o Google Pixel 4 e 4 XL a 15 de outubro

O convite não revela muito mais além do dia do evento (15 de outubro) e da cidade em que será realizado (Nova York).

O convite não revela muito mais além do dia do evento (15 de outubro) e da cidade em que será realizado (Nova York).

Como jáddissemos anteriormente, 15 de outubro será a data em que os telefones do Google Pixel serão revelados.

Os convites de imprensa enviados pelo Google para um próximo evento de lançamento dedicado a alguns dos dispositivos "Made by Google" confirmam isso mesmo.

É oficial: o Google anunciará o Google Pixel 4 e 4 XL em 15 de outubro

O convite não revela muito mais além do dia do evento (15 de outubro) e da cidade em que será realizado (Nova York). Mas não precisamos de muito mais do que isso para saber que este é o evento do Pixel 4 de que estávamos à espera.

Depois de um teaser oficial e inúmeras fugas de informação , pode-se dizer que conhecemos a maior parte das especificações do Google Pixel 4 e 4 XL.

Especificações Google Pixel 4 e Pixel 4 XL

Segundo rumores anteriores, o Pixel 4 XL terá um ecrã AMOLED de 6,3 ”com uma taxa de atualização de 90Hz, O Pixel 4 terá um ecrã de 5,8 polegadas com especificações semelhantes.

Os telefones contarão com o sistema de reconhecimento facial, que é semelhante ao do iPhone.

A capacidade da bateria do Pixel 4 XL será 3.700mAh, O Pixel 4 receberá uma bateria de 2.800mAh. Ambos os dispositivos terão 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento.

Relacionado:  Laptops Huawei MateBook são compatíveis com atualização do Windows 11

As principais câmaras traseiras serão sensores Sony IMX363 de 12MP com abertura f / 1.7, Apesar de as câmaras telefoto usarem sensores Sony IMX481 de 16MP.

Imagem vazada do Google Pixel 4 XL

Fotos reveladas do Google Pixel 4 XL em preto e branco

Um recurso de detecção de gesto chamado Motion Sense permitirá que o utilizador execute acções diferentes, como alterar músicas e silenciar chamadas e alarmes, acenando com a mão, como visto no vídeo abaixo.

YouTube video

Também haverá um recurso chamado "Reach to Wake" que ativa o ecrã quando o utilizador passa a mão sobre ele para mostrar notificações, hora e outras informações semelhantes às que vimos em alguns telefones Moto.

Apesar das fugas de informação abundantes, ainda podemos ter algumas surpresas com este anúncio e também há alguns aspectos práticos a serem descobertos, como preços e disponibilidade.

Por isso, aguardamos ansiosamente o evento que será realizado daqui a cerca de um mês.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!