Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8 Pro será anunciado oficialmente na Índia em 16 de outubro

Após o seu lançamento na China em agosto, o telefone vai chegando lentamente aos mercados da Ásia e da Europa. Mas o lançamento do telefone foi mais aguardado na Índia, onde o a série Redmi Note sempre foi um best-seller.

A Xiaomi confirmou oficialmente que o Redmi Note 8 Pro será anunciado na Índia a 16 de outubro. Após o seu lançamento na China em agosto, o telefone vai chegando lentamente aos mercados da Ásia e da Europa. Mas o lançamento do telefone foi mais aguardado na Índia, onde o a série Redmi Note sempre foi um best-seller.

Data de lançamento do Redmi Note 8 Pro para a Índia

No final do evento de lançamento do Redmi 8 hoje, a empresa confirmou a data de lançamento do Redmi Note 8 Pro. Também revelou alguns dos seus recursos, como um sensor de 64MP numa configuração de câmara quádrupla na parte traseira, o SoC centralizado em jogos da MediaTek e um poderoso sistema de refrigeração. O Redmi Note 8 Pro variante da Índia deverá ser idêntica às versões globais, excepto pelas suas configurações de memória. Os modelos Redmi Note 8 e o Note 8 Pro são os modelos que devemos ver no evento de 16 de outubro na Índia. O Redmi Note 8 virá com Snapdragon 665, uma configuração de câmara tripla de 48MP e uma bateria de 4000mAh. Por outro lado, o Redmi Note 8 Pro será direccionado a utilizadores mais exigentes ​​com o processador MediaTek G90T, uma configuração de câmara quádrupla de 64MP e uma bateria maior de 4500mAh. A MediaTek havia revelado anteriormente que o G90T mudará a percepção da empresa na Índia com o Redmi Note 8 Pro. Nesse sentido, o fabricante de Chipsets também foi rápido em libertar a fonte do kernel para o dispositivo.

Redmi Note 8 Pro

Com o lançamento da série Redmi Note 8 a 16 de outubro, a marca independente lançaria quatro smartphones na Índia num período de 20 dias! O momento é realmente perfeito, considerando como todos esses novos modelos estarão disponíveis antes da temporada de Diwali na Índia.

A série Redmi Note 8 já está disponível em mercados europeus como a Ucrânia, Alemanha e Espanha, ao lado de mercados asiáticos como a Malásia. O lançamento na Indonésia está agendado um dia após o lançamento na Índia, a17 de outubro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais