Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi confirma Snapdragon 665 para Note 8, Helio G90T para Note 8 Pro

Redmi Note 8 teasers Graças a renders e teasers anteriores, também sabemos que o telefone terá uma configuração de câmara quádrupla na parte de trás.

Os novos telefones Redmi Note 8 estão a chegar em 29 de agosto e a cada dia que nos aproximamos do lançamento, os executivos da empresa revelam novas especificações sobre os próximos dispositivos.

Redmi não sabe nem quer guardar segredos

Durante o fim de semana, tanto a conta oficial da Redmi quanto o gestor da marca Lu Weibing levaram o Weibo para anunciar os chipsets do telefone - o Redmi Note 8 terá o Snapdragon 665, o Redmi Note 8 Pro estará entre os primeiros dispositivos com o Helio G90T plataforma com a assinatura Mediatek.

Redmi Note 8 teasers
Redmi Note 8 teasers
Redmi Note 8 teasers

Redmi Note 8 teasers

Graças a renders e teasers anteriores, também sabemos que o telefone terá uma configuração de câmara quádrupla na parte de trás. A câmara 64 MP foi anunciada há algum tempo, e agora sabemos que será usada na variante Pro.

Redmi confirma Snapdragon 665 para Note 8, Helio G90T para Note 8 Pro 1

Agora teasers oficiais confirmaram que o regular Redmi Note 8 terá um sensor de 48 MP, o que não é uma surpresa.

Redmi Note 8 camera teaserRedmi Note 8 camera teaser

Espera-se que a câmara tenha o novo sensor Samsung ISOCELL GM2 que foi introduzido em conjunto com o sensor GW1 de 64 MP no início deste mês. Deve produzir fotos surpreendentes no modo Nocturno , de acordo com as amostras, fornecidas por Lu Weibing.

Conseguimos ver boas cores e detalhes tanto do passeio em Shenzhen quanto de uma das pontes sobre o rio Pudong em Xangai.

Amostras da câmera Redmi Note 8
Amostras da câmera Redmi Note 8

Amostras da câmara Redmi Note 8

Estamos a aguardar o preço oficial e data de lançamento do Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro. Quando o predecessor Redmi Note 7 chegou, começou a partir de CNY999 (cerca de US $ 150), e se a nova formação conseguir permanecer no mesmo nível, estamos ao olhar para outra série de smartphones que vai bater recordes.

Fonte 1Fonte 2 (ambos em chinês) | Via 1Via 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais