Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple investe US $ 200 milhões na JDI para reduzir a dependência da Samsung

) Mas a diferença entre esses dois é bastante óbvia.

Parece que a guerra entre Samsung e Apple nunca terminará. (Embora pensassemos que a Nokia seria a rainha do mercado móvel por décadas, e não.) Mas a diferença entre esses dois é bastante óbvia.

Se a empresa de Cupertino cria produtos perfeitos e tem componentes de vários fornecedores, a Samsung é um fabricante e criador ao mesmo tempo. Portanto, a empresa norte-americana adota uma política segundo a qual investe nos fabricantes que fornecem peças aos seus produtos.

 

 

Apple investe US $ 200 milhões na JDI para reduzir a dependência da Samsung 1

Desde de 2016, quando os fabricantes de smartphones começaram a mudar para os painéis do ecrã OLED, a Japan Display verificou que os pedidos dos seus painéis de LCD caíram acentuadamente. Devido ao alto custo de construção da linha de produção OLED, a JDI não teve dinheiro para reconstruir a sua produção. Acontece que o governo precisa fornecer US $ 636 milhões em fundos de resgate para manter as operações da empresa e construir a linha de produção OLED posteriormente.

Por outro lado, desde o lançamento do primeiro iPhone X com um ecrã OLED, a Apple espera reduzir a sua dependência dos ecrãs OLED da Samsung e diversificar a sua cadeia de fornecedores o máximo possível. No entanto, a concorrência no mercado está a ficar cada vez mais acirrada. Sharp, LG e BOE esperam receber pedidos para os ecrãs OLED do iPhone da Apple. Ao mesmo tempo, a JDI ainda está a tentar arrecadar fundos para a produção em massa de ecrãs OLED.

A Reuters informou esta semana que a Apple investirá US $ 200 milhões na JDI, que é o dobro do plano anterior. Além disso, também faz da Apple o maior financiador individual no programa de assistência financeira da JDI. É importante salientar que no mês passado, o fundo chinês se retirou da aliança corporativa que apoiava a empresa japonesa de display JDI.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais