Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos tiradas com a câmara do Google Pixel 4, revelam que vem para conquistar

No entanto, com o lançamento do Pixel 3 no ano de 2018, a sua câmara foi considerada a melhor câmara de qualquer smartphone, independentemente do sistema operativo.

 

Desde a sua estreia, que os smartphones Pixel foram apontados como sendo uns dos melhores smartphones com câmara no sistema operativo Android. No entanto, com o lançamento do Pixel 3 no ano de 2018, a sua câmara foi considerada mesmo como a melhor câmara de qualquer smartphone, independentemente do sistema operativo.

No entanto, com o último iPhone 11 Pro  que apresenta uma configuração de câmara tripla, alguns acreditam que a Apple mais uma vez conseguiu chegar ao topo, e ser a marca a ter em conta. Com isto dito, o Google está a preparar-se para o lançamento da sua mais recente linha de smartphones Pixel 4, que será apresentada no dia 15 de Outubro. Antes do seu anúncio oficial, surgiram amostras de câmaras de alta resolução tiradas dos próximos smartphones que exibem um desempenho de fotografia louvável.

O primeiro conjunto de imagens possui os recursos de captura de selfie do Pixel 4. Surpreendentemente, ambas as imagens têm uma resolução de 4,5 MP, que tem uma resolução significativamente mais pequena que a do Pixel 3 que tirou selfies em resolução de 8 MP. Escusado será dizer que as imagens produzidas ainda parecem muito boas.

A fuga de informação também revelou algumas imagens em estilo retrato capturadas da câmara traseira dupla do Pixel 4, destacando a diferença que um sensor adicional pode fazer em comparação com apenas um sensor que encontramos no seu antecessor. Logo de cara, o efeito bokeh ao redor do objecto em ambas as imagens parece excepcional com o reconhecimento adequado do objecto.

O cão também aparece em mais algumas imagens de câmara do Pixel 4, que parecem muito nítidas. Actualmente, não se sabe se estas imagens são capturadas com o processamento do "Modo de movimento" activado que os equipamentos Pixel 4, foram relatados anteriormente trazerem. A primeira imagem possui uma resolução de 12.2MP e possui impressionante faixa dinâmica.

Embora não haja muitas amostras de cenas de acção disponíveis, temos acesso ao desempenho melhorado do Night Sight do Pixel 4. Estas imagens demonstram a extraordinária capacidade do smartphone de capturar cores ousadas, mesmo em condições de pouca luz.

Os smartphones Google Pixel são bem conhecidos pelo seu modo Nightscape, mas com o Pixel 4, a empresa deu um passo adiante. Segundo estas imagens, os próximos smartphones serão capazes de tirarem fotos das estrelas e da Via Láctea à noite. Claramente, estas fotos parecem impressionantes para algo capturado num smartphone.

Outras amostras do Pixel 4 incluem fotos macro, fotos de silhueta e uma foto de comida que aumenta o apetite.

Para finalizar, todas as imagens partilhadas acima parecem fantásticas. Para termos as suas especificações completas, preço e outros recursos do Pixel 4, teremos que esperar até ao seu lançamento oficial, que está marcado para o dia 15 de outubro, como mencionado anteriormente.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais