Novo render do Motorola One Action, revela variantes de design e cor

Antes do lançamento, o famoso leakster Evan Blass partilhou um render onde apresenta as suas variantes de design e cor.

O Motorola One Action deve ser oficial no Brasil amanhã. Especula-se que o aparelho também será oficial na Índia na próxima semana. No entanto, não há confirmação oficial sobre isto ainda. As informações mais recentes revelaram todas as especificações e imagens do smartphone. Antes do lançamento, o famoso leakster Evan Blass partilhou um render onde apresenta as suas variantes de design e cor. O Motorola One Action apresenta um display hole-punch com uma alta proporção. A parte traseira em policarbonato do telefone tem um toque brilhante. Ele possui uma configuração de câmara tripla saliente seguida pelo o seu flash LED de duplo tom no canto superior esquerdo. O logo da Motorola "M" na parte de trás do telefone é incorporado com um scanner de impressão digital.

 

Motorola One Action render A margem superior do Motorola One Action possui uma entrada do áudio de 3,5 mm e um microfone. A margem inferior do smartphone tem uma coluna externa, uma porta USB-C e outro microfone. O botão de volume é seguido por uma tecla ligar / desligar colocada na margem direita do dispositivo. O aparelho é mostrado em três cores como azul, preto e branco no novo render.

Especificações e Preço do Motorola One Action (Rumores)

O Motorola One Action possui um painel LCD de 6,3 polegadas que suporta resolução full HD + de 2520 x 1600 pixels, além de uma alta proporção de 21: 9. Ele oferece uma densidade de pixels de 429ppi. O hole-punch colocado no canto superior esquerdo do ecrã abriga uma câmara de 12 megapixels com um tamanho de pixel grande. O sistema de câmara tripla montado na parte traseira do telefone possui lente primária de 12 megapixels com abertura f / 1.8, uma lente ultra grande de 117 graus que é apelidada de "Action Cam" e um sensor de profundidade de 5 megapixels. A Action Cam pode ser destinada principalmente à captura de actividades desportivas ou de lazer.

Relacionado:  Apple A15 tem três versões: Benchmark AnTuTu revela diferenças de desempenho

O SoC Samsung Exynos 9609 estará a alimentar o Motorola One Action com 4 GB de RAM. Tem um armazenamento interno de 128 GB. Para armazenamento adicional, ele abriga uma slot para cartão microSD. É um telefone Android One que é executado no sistema operativo Android 9 Pie. O smartphone está equipado com uma bateria de 3.500mAh que suporta carregamento de 10W através de USB-C. As outras especificações do telefone incluem LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e NFC. O Motorola One Action deve ser lançada na Europa com um preço de 259 euros.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!