Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp Aquos V, alimentado pelo antigo Snapdragon 835, recebe certificação e benchmarking

O documento do NCC revela que o número do modelo do telefone é SH-C02. Também inclui um esboço que mostra que o telefone terá duas câmaras traseiras dispostas verticalmente e um scanner de impressão digital montado na parte traseira.

A Sharp parece ter tudo pronto para lançar um novo smartphone na sua linha Aquos. O telefone que chegará como o Aquos V será alimentado pelo Snapdragon 835, o chipset que foi lançado para os flagships lançados em 2017. Sharp Aquos V Taiwan NCC Primeiramente escrito pela DealnTech, o telefone recebeu a sua certificação Bluetooth e também foi certificado pela agência NCC de Taiwan. O documento do NCC revela que o número do modelo do telefone é SH-C02. Também inclui um esboço que mostra que o telefone terá duas câmaras traseiras dispostas verticalmente e um scanner de impressão digital montado na parte traseira. Esta imagem inclui um rótulo que revela que é chamado de Sharp Aquos V.

A listagem do Geekbench revela mais detalhes do telefone que foi avaliado em junho. O Aquos V vai correr o Android 9 Pie e ter 4GB de RAM. O certificado Bluetooth SIG diz que terá o Bluetooth 5.0. Há relatos não confirmados de que terá um ecrã FHD + (tipo do ecrã e tamanho desconhecido), 64GB de armazenamento, câmaras traseiras duplas de 13MP e uma bateria de 3120mAh. A Sharp tem programado para anunciar o Aquos R3 flagship em Taiwan a 16 de agosto, há uma possibilidade de o Aquos V também ser anunciado na sexta-feira.

 

Fontes: 1, 2, 3

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais