Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Macro foi revelado em imagens reais, revelando o design antes do seu lançamento

Agora, a gigante de tecnologia está previsto lançar o Motorola One Macro esta semana.

A Motorola parece continuar com a intenção de nos confundir com a nomenclatura dos seus telefones, que parecem ser quase todos parecidos. O Motorola One Action e One Zoom foram lançados rapidamente há pouco tempo. Agora, a gigante de tecnologia está previsto lançar o Motorola One Macro esta semana. Antes do seu lançamento, as imagens reais do One Macro apareceram online via MySmartPrice.

As imagens reveladas confirmam o design conforme conforme tínhamos revelado anteriormente. O dispositivo possui um ecrã de entalhe em formato gota de água que reduziu o painel na parte superior. Há também uma quantidade considerável de molduras na parte inferior. O dispositivo vem com uma porta USB Tipo C para carregamento e transferência de dados na margem inferior, ladeada pela grelha do alti-falante e pelo microfone secundário.

O Motorola One Macro utiliza um acabamento gradiente no painel traseiro, que parece ser feito de vidro. O painel abriga uma configuração de câmara quad, alinhada verticalmente no canto superior esquerdo. Três dos sensores da câmara e um flash LED estão presos num módulo, enquanto um quarto sensor, provavelmente a lente macro, está localizada num módulo separado na parte superior. Os botões de volume e o botão de energia estão localizados na margem direita, enquanto que a slot do SIM se encontra na esquerda.Motorola One Macro

O botão de energia e o botão de volume estão no lado direito do dispositivo, a slot do SIM está no lado esquerdo. O sensor de impressão digital aqui será um scanner de impressão digital montado na parte traseira, logo abaixo do logotipo da Motorola. Mais uma vez, nada de novo aqui e veremos a linguagem de design habitual da Motorola na parte de trás.Motorola One Macro

No seu interior, espera-se que o Moto One Macro seja alimentado por um chipset Helio P60 e será pré-carregado com o Android 9 Pie OS. O aparelho vai chegar como um equipamento Android One, pode levar uma bateria grande de 4.000 mAh.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais