Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Macro foi revelado por grande loja online da Arábia Saudita

Um leakster forneceu uma imagem do telefone e algumas das especificações da lista. O equipamento  é chamado de Moto One Macro e o seu principal recurso poderá ser uma câmara macro de 2MP.

A última variante da série Moto One, foi vista num site de venda da Arábia Saudita, mas a lista foi prontamente retirada. Um leakster forneceu uma imagem do telefone e algumas das especificações da lista. O equipamento  é chamado de Moto One Macro e o seu principal recurso poderá ser uma câmara macro de 2MP. Este equipamento apresenta duas outras câmaras principais: um sensor principal de 13Mp e outro sensor de 2MP, que suspeitamos ser um sensor de profundidade.

Motorola One Macro foi revelado por grande loja online da Arábia Saudita 1

Com base na imagem acima, também podemos ver o foco automático assistido por laser e um scanner de impressão digital traseiro. Há também um ecrã com entalhe com uma proporção alta. Diz-se também que possui 2 GB de RAM e foi presente no loja Extra.com  por SAR 899, que se converte para cerca de US $ 240. A Motorola continua a expandir a sua série “Moto One” com o Android One e o Moto One Macro é o mais recente dispositivo previsto.

A pergunta que fica é, será que este One Macro chegará aos mercados ocidentais, considerando que a sua existência é prevista para o Médio Oriente.

Além disso, o Motorola One Macro foi visto na plataforma Geekbench, que revelou algumas informações sobre o próximo telefone. Isto mostrou que o dispositivo será alimentado por um processador octa-core com clock de 1,9 GHz, provavelmente o SoC Helio P60 e 2 GB de RAM. Também revelou que o smartphone virá equipado com o sistema operativo Android 9 Pie pronto para uso. Além disso, o dispositivo marcou 1.429 pontos no teste de single core e 5.584 pontos no teste de multi core.

Em conjunto com tudo isto, a imagem real do Motorola One Macro também foi revelada online, que mostra que o telefone virá com um ecrã com entalhe em formato de gota de água, um queixo grosso e um botão de ligar / desligar de cor roxa e um botão de volume no lado direito. Como foi dito, embora a data de lançamento e as informações de disponibilidade do telefone ainda não sejam reveladas pela empresa, esperamos que o Motorola One Macro seja lançado em breve, uma vez que o smartphone começou a receber as certificações necessárias.

 

Fonte (indisponível agora)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais