Google Pixel 4 visto em render de imprensa oficial

Não é que seja uma novidade, pois já sabemos praticamente tudo sobre o Google Pixel 4, no entanto agora surgiu um render de imprensa oficial, que vem corroborar todas as fugas de informação anteriores.

Não é que seja uma novidade, pois já sabemos praticamente tudo sobre o Google Pixel 4, no entanto agora surgiu um render de imprensa oficial, que vem corroborar todas as fugas de informação anteriores. Dando-nos uma visão ainda mais clara do Pixel de quarta geração.

Como podemos ver, o Pixel 4 possui umas molduras relativamente pequenas em três lados, mas a sua moldura superior é bastante grossa. Esta abriga a câmara selfie e um auricular de ouvido, juntamente com outro hardware necessário para a tecnologia Motion Sense.

Este render também revela um novo papel de parede com a letra 'P' e o número '4', em cinco cores diferentes. Relativamente à sua parte traseira, que lembra claramente o iPhone 11 Pro, temos duas câmaras alinhadas dentro de uma pequena ilha em forma de quadrado, juntamente a um módulo de flash.

Google Pixel 4 brilha em uma renderização de imprensa de aparência oficial

A parte traseira do Pixel 4 revela o logotipo 'G', mas não possui um leitor de impressões digitais. Isto significa que o Pixel 4 virá com um scanner de impressão digital no ecrã ou que eventualmente o utilizador terá que se contentar com o desbloqueio facial para autenticação biométrica.

Relacionado:  Google Fotos está a testar a colagem das memórias

Este rende também mostra o controlo de volume no lado direito do telefone, acompanhado por um botão de energia de cor branca. O Pixel 4 e Pixel 4 XL estão ambos programados para serem oficiais a 15 de outubro, mas até lá, provavelmente ainda vamos ver mais sobre estes flagships da Google para 2019.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!