Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 4 virá em três cores, uma delas será chamada "Oh So Orange"

De acordo com uma informação do 9to5Google, as três variantes de cores do Pixel 4 serão chamadas Just Black, Clearly White e Oh So Orange.

Sabemos que o Pixel 4 e 4 XL, vão chegar a 15 de outubro, será disponibilizado em três cores - preto, branco e laranja. Mas agora sabemos como essas cores serão oficialmente chamadas.

De acordo com uma informação do 9to5Google, as três variantes de cores do Pixel 4 serão chamadas Just Black, Clearly White e Oh So Orange. O último foi mesmo mostrado pelo Google num outdoor na Times Square de Nova York.

Google Pixel 4 mostrado na cor Oh So Orange
Google Pixel 4 mostrado na cor Oh So Orange

Google Pixel 4 mostrado na cor Oh So Orange

Não é a primeira vez que o Google cria nomes como esses. O gigante das buscas na Internet adotou nomes como Bastante Preto, Muito Prateado, Meio Azul, Claramente Branco e Não Rosa para os Pixels anteriores.

Google Pixel 4 nas cores Just Black, Clearly White e Oh So Orange
Google Pixel 4 nas cores Just Black e Clearly White

Pixel 4 em três cores

Dito isso, a informação afirma ainda que o Google também lançará capas para o Pixel 4, que serão oferecidas nas cores Azul, Preto, Laranja e Giz.

O próximo Google Pixel 4 e Pixel 4 XL têm estado nas notícias nos últimos tempos, devido à possibilidade de virem com ecrãs de 90 Hz, através de uma informação de algumas semanas. Agora isto parece ter sido confirmado por umas linhas no código fonte do Android 10.

A malta do XDA vasculhou a fonte da versão mais recente do Android, que o Google tornou público há dias, e encontrou vários factos intrigantes relacionados à taxa de actualização do ecrã. Um deles descreve a detecção de fps baseada em conteúdo, enquanto outro descreve a implementação de uma sobreposição que será exibida quando o dispositivo estiver a ser executado em 60Hz vs 90Hz.

Agora, eles próprios não seriam uma prova de que estejam relacionados com o Pixel 4 de forma alguma, já que o Google adiciona constantemente coisas ao código AOSP que acomodam o crescente número de dispositivos de muitos OEMs diferentes. No entanto, um comentário deixado numa linha que já foi removida (mas ainda pode ser visualizada através do histórico) deixa as coisas bastante claras.

Tela do Google Pixel 4 90Hz confirmada através do código-fonte do Android 10

Aqui está o que se trata. O código em questão adiciona um sinalizador de habilitar / desabilitar para alternar para o modo 90Hz, e deve ser usado apenas temporariamente até que a solução adequada seja implementada (o que aconteceu pouco tempo depois). Mas o principal argumento é o seguinte: "O interruptor nas configurações deve estar disponível apenas para dispositivos P19". P para Pixel, 19 para o ano ...

Com um pouco mais de pesquisa, ficou claro que o Google pretende expor a sobreposição da taxa de actualização como uma opção de programador. A sobreposição será mostrada sob o relógio na barra de status, como um rectângulo vermelho para 60Hz e verde para 90Hz. Isto será útil se quisermos verificar se uma aplicação está a ser executada em 90Hz ou não. Por fim, o Google também deseja detectar quando um vídeo está a ser reproduzido, para que o Pixel 4 possa ajustar automaticamente a taxa de actualização.

Tela do Google Pixel 4 90Hz confirmada através do código-fonte do Android 10

Espera-se que o Pixel 4 chegue com um painel 1080p + OLED de 5,7 polegadas, e o Pixel 4 XL deverá ter um ecrã 1440p + de 6,3 polegadas. O modelo mais pequeno deverá ter uma bateria de 2.800 mAh, com a versão XL a ter uma bateria maior de 3.700 mAh. Ambos devem ter o chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM e, é claro, a correr o Android 10 desde o primeiro dia.

Também vamos ter câmaras traseiras duplas pela primeira vez na linha Pixel, com o sensor secundário a ser uma telefoto de 16 MP. Na frente, o painel superior será grande para abrigar hardware semelhante ao Face ID e um radar Soli para movimentos e gestos aéreos.

A dupla Pixel 4 foi revelada extensivamente nas últimas semanas e, como ainda estamos a mais de três semanas da apresentação oficial,  restará algo para o Google revelar sobre os Pixels em 15 de Outubro?

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais