Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do OPPO Reno Ace reveladas na TENAA

O aparelho será o primeiro a comercializar o carregamento mais rápido SuperVOOC 65W da empresa, que a mesma tem vindo a revelar via teasers esta semana.

O OPPO Reno Ace tem reservado o lançamento para 10 de outubro na China. Antes desse lançamento, porém, o aparelho apareceu na TENAA com o número do modelo OPPO PCLM10. O aparelho será o primeiro a comercializar o carregamento mais rápido SuperVOOC 65W da empresa, que a mesma tem vindo a revelar via teasers esta semana.

Embora as imagens ainda não tenham sido carregadas na base de dados do regulador chinês, as especificações mostram um ecrã FHD + de 6,5 polegadas. Além disso, a taxa de actualização de 90Hz não foi mencionada no TENAA, mas é quase uma certeza neste momento. O telefone será alimentado por um chipset Snapdragon 855 Plus com clock de 2.96Ghz e será equipado com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. reno ace Especificações do OPPO Reno Ace reveladas na TENAA 1 O tamanho da bateria do Oppo Reno Ace é de 3.900mAh, o que, dadas as velocidades de carga incrivelmente rápidas, irá carregar o conjunto de energia em questão de 30 minutos. O telefone possui câmaras quad constituídas por sensores de 48MP + 13MP + 8MP + 2MP e um sensor de 16MP na parte traseira. Há também uma entrada de fones de ouvido de 3,5 mm, mas estamos ainda mais interessados ​​em ver o seu design. Não ficaríamos surpresos ao vermos uma câmara pop-up  barbatana de tubarão novamente, mas um design deslizante como o Find X seria uma mudança refrescante. Esperemos que as imagens apareçam a qualquer dia, pois as especificações já são oficiais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais