Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabiam que o Huawei Watch GT 2 vem com chipset Kirin A1 e bateria com 2 semanas de duração

O Watch GT 2 estará disponível nos tamanhos de 42 mm e 46 mm, e ambos vêm com um ecrã OLED ALWAYS ON de 1,39 polegadas.

Juntamente com a nova série Mate 30, a Huawei lançou o seu mais recente smartwatch - o Watch GT2. Ele oferece um mostrador redondo com molduras mais finas em comparação com o modelo do ano passado e até duas semanas de duração da bateria, graças ao novo Kirin A1 SoC.

O Watch GT 2 estará disponível nos tamanhos de 42 mm e 46 mm, e ambos vêm com um ecrã OLED ALWAYS ON de 1,39 polegadas.

O Huawei Watch GT 2 vem com chipset Kirin A1 e bateria com 2 semanas de duração

O chipset Kirin A1 está no comando das operações no novo Watch GT 2, e oferece baixo consumo de energia e uma conexão Bluetooth mais estável, que a Huawei alega poder manter-se até 150 metros do  telefone.

A versão de 42 mm vem com 16 MB de RAM e 4 GB de armazenamento, enquanto os de 46 mm aumentam a RAM para 32 MB. Isso pode não parecer muito, mas o smartwatch executa o sistema operativo Lite da Huawei, que está bem otimizado e não é muito exigente. O novo Huawei Watch GT 2 pode ser usado em telefones Android e iOS.

 

O Watch GT 2 inclui Bluetooth 5.1, um sensor de frequência cardíaca, GPS e um giroscópio. A versão maior de 46 mm também vem com microfone e alto-falante. Quanto ao rastreio de actividade física, o relógio suporta até 15 modos de treino e agora pode rastrear a frequência cardíaca debaixo d'água. Além disso, também há uma funcionalidade de rastreio de sono renovada, graças ao Huawei TruSleep 2.0.

O Huawei Watch GT 2 vem com chipset Kirin A1 e bateria com 2 semanas de duração

De acordo com a Huawei, o novo Watch GT 2 pode durar 14 dias com o uso típico e 30 horas no modo GPS. A versão de 42 mm vem com uma bateria de 215 mAh, A variante de 46 mm vem com uma célula de 455 mAh.

O Huawei Watch GT 2 estará disponível a partir do próximo mês. A versão de 42 mm sai por € 229 (US $ 253), A de 46 mm será vendida por € 249 (US $ 275). Não temos a confirmação dos preços finais para Portugal, usem a informação acima como um indicador.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais