Android Geek
O maior site de Android em Português

O Mi MIX Alpha da Xiaomi não é um telefone dobrável, mas algo muito mais interessante!

Isto claro, lançou especulações desenfreadas sobre se o novo dispositivo seria um telefone dobrável ou não, mas parece que finalmente podemos parar de adivinhar.

Agora que os dispositivos mais recentes da Huawei e da Vivo foram oficiais, parece que é hora da Xiaomi causar uma boa impressão, e eles têm causado uma forte impressão.  Uma imagem teaser do Mix Alpha rapidamente circulou nas redes sociais, que mostrava o que muitos pensariam ser um ecrã dobrável. Isto claro, lançou especulações desenfreadas sobre se o novo dispositivo seria um telefone dobrável ou não, mas parece que finalmente podemos parar de adivinhar. Lei Jun Mi Mix 5g O fundador da Xiaomi, Lei Jun, foi à Weibo para esclarecer que o novo dispositivo, infelizmente, não é o telefone dobrável da empresa, embora ele tivesse mais a acrescentar. Segundo ele, o Mi MIX Alpha apresentará um design muito subversivo e chocante. Ele não detalha muito mais, mas ainda podemos fazer algumas suposições.

Nos teasers oficiais, podemos assumir que o Mi MIX Alpha apresentará um novo e revolucionário design de ecrã curvo. Supostamente, ele fornecerá ao dispositivo uma relação ecrã / corpo do 100%, uma novidade no sector. Talvez venha a ser muito parecido com o primeiro Mi MIX, onde era mais um dispositivo conceitual, e assim coloca a Xiaomi na vanguarda da inovação mais uma vez. Mas isto não é tudo. Apareceram mais teasers que sugerem que algo ainda mais impressionante vai chegar com o Mi MIX Alpha. Um dos teasers mostra o dispositivo recursos 5G, algo que já sabemos há algum tempo, mas o outro teaser é muito mais importante. Ele salienta que o Mi MIX Alpha não apresentará uma câmara pop-up, entalhe ou outra forma, mas sim uma solução completamente nova para a câmara frontal.

Qualquer pessoa que esteja a acompanhar os desenvolvimentos recentes da Xiaomi sabe que a empresa já conseguiu fazer um sistema de câmara debaixo do ecrã totalmente funcional. Parece extremamente provável que essa tecnologia faça a a sua estreia comercial no novo Mi MIX, que é apenas adequado. Os dispositivos Mi MIX sempre foram o campo de testes para os novos recursos experimentais da Xiaomi, por isso faz sentido vermos o novo recurso aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais