Android Geek
O maior site de Android em Português

O processador KIRIN A1, é o que faz dos Huawei Freebuds 3 um marco na história audio da Huawei

Os HUAWEI FreeBuds 3 são os primeiros auriculares true stereo do mundo com cancelamento de ruído ativo

A Huawei apresentou hoje os novos auriculares true stereo sem fios, os HUAWEI FreeBuds 3 assistidos pelo novo processador Kirin A1 para uma nova experiência de som inteligente. Com este novo equipamento, a Huawei dá inicio a uma nova estratégia de áudio, que reforça o seu foco no mercado de áudio premium.

 

O processador Kirin A1 dá aos HUAWEI FreeBuds 3 uma abordagem tecnologicamente avançada que permitem a estes novos auriculares fornecer uma experiência de som superior , combinando excelentes técnicas de processamento de som digital com um diafragma de alta sensibilidade afinado para uma reprodução espetacular de música e voz. Adicionalmente, o novo som inteligente assistido pelo processador Kirin A1 coloca à disposição uma infinidade de recursos topo de gama, como a conectividade simples e estável, um tempo de latência ultra baixo e uma abordagem impressionante ao controlo de ruído.

 

A Huawei adicionou cancelamento de ruído à terceira geração dos FreeBuds, os seus verdadeiros fones de ouvido sem fios. Os FreeBuds 3, que a empresa anunciou no palco hoje na IFA 2019, inclui quatro horas de bateria nos próprios fones de ouvido e vem com um estojo de carregamento circular em forma de disco que aumenta o tempo total de audição para 20 horas.

Os fones de ouvido estão disponíveis em preto ou branco. A Huawei afirma que os FreeBuds 3 são os primeiros fonse de ouvido com cancelamento de ruído do mundo com um design de encaixe aberto. O que isto significa é que os fones de ouvido não criam uma barreira física selada entre o canal auditivo e o mundo ao nosso redor, como tentam fazer as pontas de silicone dos fones de ouvido com cancelamento de ruído normais.

É um design incomum para um par de fones de ouvido com cancelamento de ruído e pode ter um grande impacto sobre o desempenho do recurso nos FreeBuds 3. O cancelamento de ruído activo tende a funcionar melhor em sons de baixa frequência, como o estrondo de um avião ou ruído do trânsito, mas é menos eficaz em frequências mais altas, e é por isso que é útil também fazer com que os fones de ouvido tentem impedir fisicamente os sons de entrar nas nossas orelhas. A Huawei afirma que a sua prioridade com os fones de ouvido era o conforto e que as pessoas são menos sensíveis aos ruídos de fundo de alta frequência enquanto tentam ouvir música. Eles acrescentam que, em alguns casos, ouvir altas frequências, como alarmes de carros, é realmente útil para as pessoas, uma vez que permite uma maior consciência do que está a acontecer ao nosso redor.

A Huawei também está a lançar um novo Chipset com os FreeBuds 3, chamado A1, que se compara ao H1 usado pela Apple nos seus AirPods. A empresa diz que o novo Chipset é o primeiro do mundo a suportar o padrão Bluetooth 5.1 e foi projectado para oferecer menor latência e consumo de energia em comparação com outros Chipsets Bluetooth.  Os FreeBuds 3 da Huawei nunca tiveram medo de usar a influência da Apple. No entanto, com o cancelamento de ruído introduzido com os fones de ouvido de terceira geração, a Huawei oferece um recurso que tecnicamente os AirPods não irão ter pelo menos, para já.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais