Android Geek
O maior site de Android em Português

Estratégia da Huawei para o Ciclo Processador Dispositivo: a construção de uma experiência de áudio conectada

Este  crescimento rápido levanta a questão:

Com o rápido desenvolvimento das tecnologias 5G e AI, a era da IoT (Internet of Thing) está a ter uma evolução acelerada. De acordo com o Huawei GCI Report 2025, o número de dispositivos digitais per capita no mundo aumentará de dois, em 2015, para vinte e cinco, em 2025. Este  crescimento rápido levanta a questão: como é que os consumidores conseguirão obter interações naturais e suaves entre si com o aumento do número de dispositivos digitais? A resposta está no reconhecimento automático e instantâneo do discurso. 

Comparado com a interação tátil da era da Internet móvel, o reconhecimento automático da fala pode receber e enviar conteúdos de uma forma mais rápida.

Além disso, a fala é um meio mais natural e eficiente de interação que desempenhará um papel cada vez mais importante na era da Internet of Things. Como um ponto de contato mais conveniente e privado da resposta interativa por voz, os auriculares iram assumir-se como uma parte cada vez mais indispensável da vida dos consumidores. A conexão estável e a alternância fluida entre vários dispositivos, bem como o sistema de som de alta qualidade, tornaram-se uma tendência inevitável no desenvolvimento da indústria de auriculares sem fios.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais