Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO A9 (2020) terá câmara de 48MP, lançamento em setembro

Também haverá quatro opções de cores a serem lançadas para o aparelho. De acordo com o convite, o Oppo A9 2020 virá nas opções de cores Branco, Azul, Roxo e Preto.

A Oppo confirmou que lançará o Oppo A9 2020 na Índia a 10 de setembro. A empresa começou agora a enviar convites para várias organizações de imprensa para o evento de lançamento nesta data. Os posters de convites confirmam que o próximo smartphone apresentará uma configuração de câmara quad traseira ao lado de um scanner de impressão digital montado na traseira. Também haverá quatro opções de cores a serem lançadas para o aparelho. De acordo com o convite, o Oppo A9 2020 virá nas opções de cores Branco, Azul, Roxo e Preto. Isto mostra que o telefone apresentará uma configuração de câmara quad com os três sensores alinhados verticalmente e outro pequeno sensor colocado abaixo do flash. A parte traseira do telefone também apresentará um sensor de impressão digital abaixo da configuração da câmara quad. OPPO A9 (2020) terá câmara de 48MP, lançamento em setembro 1 Nos teasers, a OPPO revelou que o dispositivo possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Haverá uma robusta capacidade de bateria de 5000mAh e a configuração da câmara quad consiste num sensor traseiro primário de 48MP, outro sensor traseiro de 8MP e um par de sensores de 2MP também. No seu interior, ele terá o processador Qualcomm Snapdragon 665.

O Oppo A9 2020 foi visto recentemente na página oficial da Oppo Vietname no Facebook. A Oppo planeia também revelar o smartphone Oppo A9 2020 na Malásia, Tailândia e Indonésia. Há uma alta probabilidade de que execute o ColorOS 6.1 baseado no Android 9 Pie, mas gostaríamos de ver o Android 10, pois ele será lançado no próximo ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais