Android Geek
O maior site de Android em Português

Google lança novos anúncios #SwitchtoPixel antecipando o Pixel 4

A campanha #SwitchtoPixel consiste em quatro vídeos lançados no canal do YouTube “Made By Google” Cada vídeo apresenta testemunhos de clientes sobre as suas experiências relacionadas ao armazenamento ilimitado do Google Fotos, experiência da câmara, processo de transferência de dados e duração da bateria.

O Google irá , ao que tudo indica,  anunciar o Pixel 4 e 4 XL a 15 de outubro e o telefone já foi revelado aos poucos em várias ocasiões anteriores. Os últimos anúncios publicados pelo Google divulgam e confirmam os vários recursos do Pixel.

A campanha #SwitchtoPixel consiste em quatro vídeos lançados no canal do YouTube "Made By Google"

Cada vídeo apresenta testemunhos de clientes sobre as suas experiências relacionadas ao armazenamento ilimitado do Google Fotos, experiência da câmara, processo de transferência de dados e duração da bateria.

O vídeo 'Get it Together' acima mostra o testemunho de uma pessoa com um Pixel da geração mais antiga e, embora alguns possam argumentar que pode ser irrelevante para o próximo Pixel 4, Tim menciona "um pequeno dedinho na traseira". Isto deixa no ar que haverá pequeno touch pad presente num telefone que supostamente usará o desbloqueio facial 3D com o hardware Motion Sense.

Nós já ouvimos que o recurso Motion Sense será limitado a alguns países no lançamento. Ainda que, soubemos através de inúmeras fugas de informação que haverá câmaras duplas num telefone Pixel pela primeira vez. Também virá num "Oh so Orange”, Juntamente com Just Black e Clearly White.

O Pixel 4 será alimentado pelo Snapdragon 855 emparelhado com 6 GB de RAM e rodará o Android 10 de fábrica. Alguns rumores também apontam a possibilidade de ecrãs de 90Hz.

É sempre nesta altura do ano que fico entristecido pela Google não disponibilizar os seus telefones no mercado nacional. Espero que lógica deles seja de apenas disponbilizar os smartphones em países em que o Google Assistant está dísponivel no idioma nativo, e se assim for poderemos ter Smartphones Google Pixel em Portugal muito em breve 😉

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais