Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Macro é outro smartphone Android One da Motorola

Mas parece que a Motorola tem mais telefones planeados. Uma nova fuga de informação revelou que haverá outro dispositivo que será lançado como Motorola One Macro.

No ano passado, a Motorola aderiu ao programa Android One com os seus smartphones Motorola One e Motorola One Power. Seguindo-os com o Motorola One Vision este ano. Agora há informações de que poderiam haver dois novos telefones chamados, Motorola One Action e Motorola One Pro, e renders de ambos os telefones já foram revelados. Mas parece que a Motorola tem mais telefones planeados. Uma nova fuga de informação revelou que haverá outro dispositivo que será lançado como Motorola One Macro. Macro Motorola One O nome do dispositivo foi revelado por Evan Blass (@evleaks) nas primeiras horas de hoje. Não temos motivos para duvidar da fuga de informação, uma vez que originalmente foi revelado o nome do outro Motorola One Vision antes de ser lançado e o do Motorola One Action e o Motorola One Pro também. Não há detalhes sobre as especificações do telefone ou o seu design. Também não sabemos se será lançado este ano ou se é apenas um nome de marca registada. O Motorola One Action e o Motorola One Pro ainda não foram lançados, então o Macro pode chegar muito mais tarde.

 

Motorola One Pro em toda a sua glória

renders do Motorola One Pro em três cores diferentes
renders do Motorola One Pro em três cores diferentes

O dispositivo apresenta um entalhe em formato de gota de água, mesmo no centro do topo do seu ecrã de 6,2 polegadas. E aparentemente, é um telefone Pro, com entrada para auriculares de 3,5 mm na parte inferior do dispositivo. Além disso, falasse que o Motorola One Pro virá equipado com um scanner de impressões digitais no embutido no seu ecrã.

E a julgar pelos renders, parece que o telefone estará disponível nas cores: pretodourado e roxo.

No que toca a processadores, enquanto os outros dois modelos da família One são equipados com um processador Exynos 9609, podemos esperar, algo mais potente para a versão do modelo "Pro". Em termos de design, o Motorola One Pro parece ser um telefone muito mais premium do que os seus dois irmãos, e dependendo das suas especificações, ele pode tornar-se o smartphone mais atraente da Motorola.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais