Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 com a mesma câmara que o S10

É dito que o próximo telefone inteligente da empresa coreana – Galaxy Note 10, poderá vir com o mesmo sensor da câmara que o modelo do Galaxy S10, mas, com um recurso adicional.

O evento Galaxy Note 10 Unpackda Samsung está agendado para a segunda semana de agosto em Nova York, EUA. No entanto, novos detalhes sobre os aparelhos, já começaram a emergir de todos os lugares.

É dito que o próximo telefone da empresa sul coreana - Galaxy Note 10, poderá vir com o mesmo sensor da câmara que o modelo do Galaxy S10, mas, com um recurso adicional.

Embora não tenhamos certeza, nem confirmações oficiais sobre este recurso extra. Entre as hipótese falasse de uma lente 3D ToF, que já tinha sido comentada previamente em rumores há algum tempo.

Galaxy Note 10 com a mesma câmara que o S10 ?

Galaxy Note 10
Galaxy Note 10

Além disso, o grande telefone -  “phablet”  provavelmente virá equipado com um processador Snapdragon 855 em vez da nova versão da plataforma móvel - Snapdragon 855+ que foi lançada recentemente.

E segundo o “informador” mais bem informado, no que toca ao mundo Samsung -Ice Universe , o Galaxy Note 10 terá o S5K2L4 como o sensor principal na sua configuração de câmaras triplas na parte de trás. 

Notavelmente, este sensor é o mesmo, que o sensor primário do Galaxy S10, com uma resolução de 12 megapixeis. O informador acrescenta que haverá um recurso adicional “muito técnico”, e o aparelho pode ser o último equipamento topo de gama da Samsung, a empregar o sensor de 12MP 1 / 2,55 ″ 1,4 μm.

O Galaxy S11 do ano que vem pode vir com uma nova configuração. Num tweet, Ice menciona que os telefones do próximo ano irão oferecer zoom óptico de 10x e câmeras de 108 megapixels

Isso não significa necessariamente que o Galaxy S11 terá os dois recursos, embora esperemos ter o zoom no mínimo. Empresas como a Huawei e a Oppo já estão avançar com a tecnologia do zoom ótico 10x, logo esperamos que a Samsung participe em breve.

 

Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais