Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphones Redmi e Realme com Snapdragon 855+, poderão chegar em breve

No entanto, haverá muitas outras marcas que podem estar a preparar-se para lançar smartphones com o novo Snapdragon 855 + na segunda metade do ano. Tudo indica que a Redmi e a Realme também pode lançar telefones Snapdragon 855 + no final deste ano.

A Qualcomm anunciou a mais poderosa plataforma móvel Snapdragon 855 +, que oferece melhores velocidades de processamento e desempenho gráfico do que o chipset Snapdragon 855. Muitos OEMs de smartphones Android lançaram smartphones com Snapdragon 855 na primeira metade do ano. Na segunda metade de 2019, o ASUS ROG Phone 2 será o primeiro telefone com o SoC Snapdragon 855 +. No entanto, haverá muitas outras marcas que podem estar a preparar-se para lançar smartphones com o novo Snapdragon 855 + na segunda metade do ano. Tudo indica que a Redmi e a Realme também pode lançar telefones Snapdragon 855 + no final deste ano. Redmi Snapdragon 855+Logo após o anúncio do chipset Snapdragon 855 +, o General Manager da Redmi, Lu Weibing, divulgou uma publicação na Weibo que sugeria que um telefone da Redmi com o novo chipset poderá estrear no final deste ano. Especula-se que o próximo Xiaomi Mi MIX 4 possa ser equipado com o Snapdragon 855+. No entanto, a possibilidade de um telefone flagship Redmi acessível com Snapdragon 855 + não pode ser descartada. Weibing tinha recentemente sugerido que o próximo telefone principal da empresa incluirá recursos como IR blaster, colunas duplas e motor linear que não estão disponíveis no smartphone Redmi K20 Pro.

Realme Snapdragon 855+ A Realme também se intrometeu a dar as boas vindas ao Snapdragon 855+ partilhando a publicação sobre o Snapdragon 855 + na Weibo da Qualcomm China. A Realme tem-se concentrado principalmente no lançamento de smartphones acessíveis. Por isso, ainda não lançou nenhum telefone com chipset da série Snapdragon 800. A publicação da Realme na rede social chinesa Weibo sugere que o telefone com Snapdragon 855+ da Realme poderia estar a caminho. Segundo a informação revelada em maio, era alegado que a Realme podia lançar um telefone principal chamado de Realme X Pro este ano. A fuga de informação alegou que podia vir em 6 GB e 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento nativo em ambos os modelos.

 

Fontes 1, 2)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais