Android Geek
O maior site de Android em Português

O ASUS ROG Phone 2 será o primeiro smartphone Snapdragon 855 Plus

Enquanto outros telefones Snapdragon 845 tinham o seu processador com clock de 2,8 GHz, o processador Snapdragon 845 do ROG Phone tinha clock de 2,96 GHz. Por isso, não é uma grande surpresa que o seu sucessor também esteja pronto para ser um dos telefones mais poderosos lançados este ano.

Ontem, a Qualcomm anunciou o chipset Snapdragon 855 Plus. Esta é uma versão mais poderosa do Snapdragon 855 com os mesmos núcleos de CPU e GPU, mas com uma maior velocidade de relógio. Agora, a ASUS revelou que o seu smartphone para jogos, o ROG Phone 2, será o primeiro dispositivo Snapdragon 855 Plus do mundo. O smartphone da ASUS ROG foi um dos smartphones mais poderosos de 2018, se não o mais poderoso. Enquanto outros telefones Snapdragon 845 tinham o seu processador com clock de 2,8 GHz, o processador Snapdragon 845 do ROG Phone tinha clock de 2,96 GHz. Por isso, não é uma grande surpresa que o seu sucessor também esteja pronto para ser um dos telefones mais poderosos lançados este ano. ASUS ROG 2 + Snapdragon 855 Plus Até agora sabemos que o ROG Phone 2 terá um ecrã com uma taxa de actualização de 120Hz e também terá os jogos feitos pela Tencent optimizados para aproveitar o recurso. O restante das especificações ainda está em sigilo, mas esperamos que traga uma bateria grande, tenha colunas estéreo e corra o Android 9 Pie de fábrica. O telefone será lançado pela primeira vez na China a 23 de julho.

A maioria dos smartphones disponíveis no mercado oferece 60 Hz de taxa de actualização. Telefones com a maior taxa de actualização, como o OnePlus 7 Pro (90Hz), Nubia Red Magic 3 (90Hz) e Razer Phone 2 (120Hz) prometem uma experiência de visualização mais suave quando navegam pela gaveta de aplicações, páginas da Web e jogos. Uma taxa de actualização mais alta também pode fazer com que o telefone perca a energia da bateria mais rapidamente.

Um smartphone com uma bateria de 4.000mAh deve durar facilmente até ao dia seguinte em uso normal. No entanto, o OnePlus 7 Pro com a bateria de 4.000mAh, oferece um tempo de ecrã de cerca de cinco horas e meia quando o ecrã está configurado para 90Hz. O Nubia Red Magic 3 tem uma bateria de 5.000mAh. O ASUS 6Z (também conhecido como ZenFone 6) também possui uma bateria do mesmo tamanho. Portanto, existe a possibilidade de que o ROG Phone 2 venha equipado com o mesmo tipo de bateria.

Data de lançamento do Asus ROG Phone 2 Ainda não há informações concretas disponíveis sobre as especificações do smartphone ROG Phone 2. No entanto a sua certificação 3C revelou que o seu carregador consegue um carregamento rápido de até 30W.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais