Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ROG Phone 2 confirmado para ser oficial na China a 23 de julho

Depois de especulações, a empresa confirmou que o ROG Phone 2 será lançado a 23 de julho na China. A Asus também começou a enviar convites de imprensa para o evento de lançamento.

De há uns tempos para cá, uma nova categoria de smartphones está a ganhar popularidade - smartphones para jogos. A empresa de tecnologia sediada em Taiwan Asus, foi uma das primeiras a lançar um smartphone para jogos sob a marca ROG, apelidado de Asus ROG Phone. Agora, a empresa vem a trabalhar no seu smartphone de última geração para jogos, chamado Asus ROG Phone 2. Depois de especulações, a empresa confirmou que o ROG Phone 2 será lançado a 23 de julho na China. A Asus também começou a enviar convites de imprensa para o evento de lançamento. Data de lançamento do Asus ROG Phone 2 O cartaz partilhado pela empresa para o anúncio da data de lançamento do ROG Phone 2 também confirma a parceria contínua entre a marca Republic of Gamers (ROG) da Asus e a gigante chinesa Tencent Games, a empresa por trás do popular jogo PUBG. Embora a empresa não tenha revelado nenhum detalhe sobre o próximo smartphone para jogos, há rumores de que o Asus ROG Phone 2 venha com um ecrã melhorado, além de um poderoso processador. Poderá ter um display Super AMOLED com taxa de actualização de 120Hz, semelhante ao seu antecessor, ROG Phone.

O telefone irá provavelmente ser alimentado pelo processador de 7nm octa-core Qualcomm Snapdragon 855, que é actualmente o chipset mais popular da empresa. Ele equipa a maioria dos telefones flagships lançados este ano até agora. Também foi revelado que o dispositivo virá com uma configuração de câmara dupla posicionada horizontalmente na parte traseira. O telefone virá com um carregador de 18W ou um carregador de 30W, dependendo da variante (I001DA e I001DB).

Esperamos que o telefone tenha pelo menos uma variante de topo com 12 GB de RAM. O ASUS ROG Phone lançado no ano passado vinha com um display AMOLED de 6 polegadas com formato 18: 9 e era alimentado por um chipset Snapdragon 845 equipado com 8GB de RAM e 128/512 GB de armazenamento interno. Ele possuá uma configuração de câmara dupla de 12 MP + 8 MP e uma câmara selfie de 8 MP, e uma bateria de 4.000mAh que suportava carregamento rápido de 30W.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais