Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagships da OnePlus e Huawei, oferecem o melhor valor de revenda na China

e estiverem a perguntar-se quais são os telefones com o melhor valor de revenda, vejam uma lista de referência da China. A Huishoubao, a principal plataforma de tecnologia móvel usada na China, acaba de lançar a lista de smartphones com o melhor valor de revenda.

Os smartphones tornaram-se uma parte essencial das nossas vidas. Isto também levou ao incrível crescimento do mercado de telefones usados. O preço de venda de um smartphone usado agora influencia os compradores ao fazerem uma compra. Se estiverem a perguntar-se quais são os telefones com o melhor valor de revenda, vejam uma lista de referência da China. A Huishoubao, a principal plataforma de tecnologia móvel usada na China, acaba de lançar a lista de smartphones com o melhor valor de revenda.

oneplus 7 pro

O OnePlus 7 Pro encabeça a lista em termos de melhor valor de revenda para o primeiro semestre de 2019, de acordo com a lista. Isto não é surpreendente, dada a incrível popularidade da marca na China e no exterior. O mais recente flagship da OnePlus traz especificações de topo, onde se incluem uma câmara pop-up a um preço competitivo. Além disso, a OnePlus é conhecida pelo seu sólido suporte de software, mesmo a modelos com três anos como o OnePlus 3T, que vai receber a nova actualização para Android 9 Pie. Estes factores explicam por que o OnePlus 7 Pro lidera o gráfico com um valor máximo de revenda de quase 77% do seu preço de custo.

Huawei P30O segundo e o terceiro lugar são ocupados pela dupla Huawei P30. Estes dois modelos têm uma das melhores configurações de câmara, senão a melhor do mercado actualmente, portanto, ter uma unidade usada ainda vale bastante o seu preço. Sem mencionar que o valor da marca da Huawei aumentou nos últimos meses, especialmente após a proibição dos EUA, quando os chineses se mostraram patriotas ao apoiarem a empresa. Em quarto lugar temos outro smartphone que oferece um excelente valor para o dinheiro - o Redmi K20 Pro. Por isso, não é surpresa que as pessoas que queiram comprar um smartphone usado estejam prontas para pagar quase 68% do seu preço de venda original para este modelo. O OnePlus 7, Honor View 20, OPPO Reno 10x Zoom, Xiaomi Mi 9 e OPPO K3 levam os pontos restantes do quinto lugar ao décimo lugar, respectivamente.

Vale a pena salientar que os flagships da Samsung como o Galaxy S10 + ou o S10 estão na lista com a melhor oferta a ser pouco mais de 50% do seu preço de custo oficial. Caso queiram saber, os iPhones da Apple não foram mencionados nesta lista porque a gigante de Cupertino não lançou nenhum novo modelo no primeiro semestre de 2019. Esta lista abrange todos os smartphones que foram lançados a partir do dia 1 de janeiro de 2019 a 30 de junho de 2019. O rácio de revenda é calculado dividindo o melhor valor de revenda de um modelo pelo o seu preço de venda oficial de um novo modelo.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais