Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 vendeu mais entre março e maio que o Galaxy S9

Segundo os relatórios de contas, o número acumulado de pedidos para o Samsung Galaxy S10 em apenas 15 minutos após ter sido ser colocado à venda excedeu as encomendas do Galaxy S9 no ano passado.

A empresa Samsung tem passado por alguns momentos, menos felizes na região da china, no entanto, isso não significa que a empresa irá abandonar o maior mercado do mundo em breve.

Aparentemente o seu topo de gama - Galaxy S10 foi anunciado na China no dia 28 de fevereiro e começou a ser vendido a 8 de março.

Segundo os relatórios de contas, o número acumulado de pedidos para o telefone Galaxy S10 em apenas 15 minutos após ter sido ser colocado à venda excedeu as encomendas do Galaxy S9 no ano passado.

A empresa “Counterpoint Research” revelou dados do mercado, que nos dão uma ideia do registo, que no dia da abertura do Galaxy S9, este, não teve o impacto desejado pela empresa no mercado, ao contrário do seu irmão mais velho.

Samsung Galaxy S10

Galaxy S10 rendeu mais à Samsung, que o seu irmão o Galaxy S9

No entanto, os dados recolhidos este ano, revelam que as vendas da série Galaxy S10, de março a maio de 2019 ultrapassaram as do Galaxy S9 no mesmo período.

No segundo trimestre, 16 milhões de telefones Galaxy S10 foram vendidos em todo o mundo, 12% acima das vendas do S9 no mesmo período do ano passado.

Especificamente, o telefone Galaxy S10 + é o modelo mais popular, respondendo por 42% das vendas, seguido pelo Samsung Galaxy S10, que respondeu por 32% das vendas. O Samsung Galaxy S10e foi responsável por 22% das vendas, e o Samsung Galaxy S10 5G Edition representaram apenas 4%.

Esta tendência não é esperada que pare para já! E acreditamos que o Galaxy S10 poderá ajudar a Samsung a conquistar mais participação de mercado. Atualmente, o principal telefone da Samsung tem uma participação de mercado de 25%, um aumento de 3% em relação ao ano anterior.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais