Android Geek
O maior site de Android em Português

IPhones 2019 terão melhores câmaras traseiras e selfie

Como o Mac Rumores, aponta que os iPhones mais recentes da Apple terão câmaras selfie de resolução mais alta. A linha actual do iPhone tem câmaras de 7MP.

Uma informação divulgada na quinta-feira descreve algumas das mudanças que podemos esperar dos iPhones de nova geração deste ano. Ming Chi Kuo é analista da Apple há muito tempo na TF International Securities e assim. Como o Mac Rumores, aponta que os iPhones mais recentes da Apple terão câmaras selfie de resolução mais alta.

A linha actual do iPhone tem câmaras de 7MP. Embora a resolução não seja impressionante, os resultados do IPhone XR da Apple são de elevada qualidade graças ao Smart HDR da Apple. Podemos esperar que essas câmaras selfie tenham no futuro uma resolução de até 12MP, mantendo o mesmo tamanho de pixel.

Além de mais pixels, a Apple também pode adicionar uma lente mais rápida (uma que tenha uma abertura maior) para tirar selfies melhores em pouca luz. As lentes da câmara selfie também podem receber um revestimento preto para ajudá-las a integrarem-se melhor com o exterior do ecrã, de modo que não destoem tanto quanto agora.

IPhones 2019 terão melhores câmaras traseiras e selfie 1IPhone da Apple XS, iPhone XS Max e iPhone XR

Todos os modelos do iPhone também estão previstos receber actualizações na câmara traseira também. O sucessor do XR adicionará uma câmara zoom secundária para complementar a ampla. Kuo também prevê que a câmara principal (ampla) também apresentará pixels maiores para melhor desempenho em pouca luz.

Quanto aos modelos de alto nível - sucessores do iPhone XS e XS Max, Kuo prevê que os dispositivos de nível mais alto receberão uma terceira câmara - talvez uma câmara ultralarga. Adicionar uma câmara ultra wide a smartphones tem sido uma tendência que se intensificou no último semestre.

A Apple foi deixada para trás em termos de desempenho de pouca luz das suas câmaras por concorrentes como o Pixel 3, Huawei P30 Pro e muitos outros fabricantes de telefones chineses que começaram a oferecer este recurso. Interrogamo-nos como a Apple conseguirá melhorar ainda mais os seus sistemas ópticos para competir ainda mais com as alternativas existentes. Uma Apple forte é o melhor que pode acontecer aos fãs do Android.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais