Android Geek
O maior site de Android em Português

Preço e variantes do Realme X Pro com Snapdragon 855 foram reveladas

O aparelho deve rivalizar com o smartphone SnapDragon 855 da Redmi. De acordo com a fonte, o principal telefone da Realme pode ser lançado no mercado chinês como Realme X Pro.

Uma fonte chinesa revelou recentemente as principais especificações e preços do próximo smartphone Realme X. Esta fonte também alegou que a empresa pode lançar um telefone de topo Snapdragon 855 na China. O aparelho deve rivalizar com o smartphone SnapDragon 855 da Redmi. De acordo com a fonte, o principal telefone da Realme pode ser lançado no mercado chinês como Realme X Pro. Também foi revelado o preço das variantes do Realme X Pro. 

De acordo com a fuga de informação, o Realme X Pro será ançado na China em versões de 6 GB e 8 GB de RAM. Ambos os modelos podem vir com 128 GB de armazenamento nativo. Essas variantes podem ter preços de 2.299 yuans ($ 340) e 2.599 yuans ( $ 386). A fuga de informação sugere que o Realme X Pro pode ser lançado no mercado como o mais barato telefone com Snapdragon 855.

Desde o início deste ano,  que a Redmi tem divulgado pistas sobre o seu telefone Snapdragon 855. Os dados disponibilizados mostram que esse modelo virá a ser chamado Redmi X, mas não há confirmação oficial. A Redmi anunciará brevemente um telefone principal com ecrã sem margens e uma câmara selfie pop-up. A fábrica de rumores está a especular que venha a ser o smartphone Snapdragon 855 da Redmi. No entanto, existem rumores contraditórios que afirmam que venha a ser um telefone Snapdragon 730 SoC.

A empresa pode lançar o seu telefone SD730 antes do smartphone Redmi SnapDragon 855.

Quanto às especificações do telefone Redmi SnapDragon 855, espera-se que venha com um display AMOLED de 6,39 polegadas com leitor de impressões digitais no ecrã, até 8 GB de RAM, um armazenamento embutido de 128 GB, câmara selfie de 32 megapixels , configuração de câmara tripla de 48 megapixels + 8 megapixels + 13 megapixels e bateria de 4.000mAh. Não há informações disponíveis sobre o preço do smartphone.

Haverá uma batalha feroz entre o Realme X Pro e o Redmi 855 num futuro próximo?

(através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais