Android Geek
O maior site de Android em Português

Dois smartphones Realme certificados na China

Os dois modelos certificados na TENAA são RMX1901 e RMX1851. O primeiro modelo parece ser uma oferta premium. De acordo com as fotos oficiais enviadas na TENAA, o modelo RMX1901 virá com um ecrã fullscreen e um módulo de câmara dupla alinhado verticalmente no meio do painel traseiro.

 

A Realme já confirmou que vai chegar à China em algum momento nos próximos dias. Antes do seu lançamento oficial, alguns smartphones Realme, foram certificados pela TENAA. Um dos dois modelos apresenta um design do ecrã fullscreen na frente, insinuando um design de câmara pop-up.

Dois smartphones Realme certificados na China 1

Os dois modelos certificados na TENAA são RMX1901 e RMX1851. O primeiro modelo parece ser uma oferta premium. De acordo com as fotos oficiais enviadas na TENAA, o modelo RMX1901 virá com um ecrã fullscreen e um módulo de câmara dupla alinhado verticalmente no meio do painel traseiro. O site de certificação menciona a espessura como sendo de 9,4 mm, o que sugere uma solução de câmara mecânica para selfies.

Outras especificações incluem ainda um ecrã de 6,5 polegadas e uma bateria de 3680mAh. Não conseguimos encontrar um sensor físico de impressões digitais como destaque, por isso é provável que seja fornecido com um scanner de impressões digitais no display.

Dois smartphones Realme certificados na China 2

O segundo modelo em questão, o Realme RMX1851 parece muito semelhante ao recentemente lançado Realme 3 Pro. Portanto, é provável que o telefone seja lançado com especificações semelhantes às da versão indiana do novo Realme mid-ranger que foi anunciado há alguns dias.

Para recapitular, o Realme 3 Pro vem com um ecrã IPS LCD FHD + de 6,3 polegadas com proteção Gorilla Glass 5 da Corning. Há o chipset Snapdragon 710 no interior com um módulo de câmara dupla de 16MP + 5MP na parte de trás.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais