Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Red Magic 3 no Geekbench com Snapdragon 855 antes do lançamento

Esta nova informação confirma que o telefone terá o Snapdragon 855 da Qualcomm, juntamente com 8GB de RAM. Com um hardware poderoso, o Nubia Red Magic 3 (NX629J) conseguiu marcar 3513 pontos em single core e 11309 em multi-core.

 

A Nubia tem tudo pronto para o lançamento do seu novo flagship de jogos, o Nubia Red Magic 3 hoje 28 de abril. Antes da sua inauguração oficial, o telefone passou em algumas plataformas de benchmark. Já há poucos dias, o telefone tinha sido visto no benchmark Master Lu com uma pontuação bastante alta. No entanto, o mesmo modelo foi visto numa plataforma de benchmark muito mais familiar, o Geekbench.

Nubia Red Magic 3 Geekbench

Esta nova informação confirma que o telefone terá o Snapdragon 855 da Qualcomm, juntamente com 8GB de RAM. Com um hardware poderoso, o Nubia Red Magic 3 (NX629J) conseguiu marcar 3513 pontos em single core e 11309 em multi-core. A pontuação de multi-core é impressionante em particular e a configuração de refrigeração híbrida do telefone pode melhorar ainda mais o seu desempenho. Notem que este é o modelo de 8 GB de RAM. Mas sabemos que também há um modelo de 12 GB de RAM, graças à informação do Master Lu.

Dizem que o Nubia Red Magic 3 vem com um ecrã de 90Hz. Embora possa não ser ter o ecrã de 120Hz do Razer Phone, é bem melhor do que a maioria das ecrãs de smartphones, especialmente para jogos. O Nubia Red Magic 3 terá uma única câmara traseira, um scanner de impressão digital montado na parte traseira e uma bateria de 5000mAh. Também terá um ventilador de refrigeração embutido. Em março, uma patente da Nubia foi publicada e revelou que o fabricante tinha projectado um telefone com um ventilador embutido. O CEO da Nubia também revelou no final de março que o Red Magic 3 iria ter um sistema de refrigeração híbrido, que combina refrigeração líquida e de ar.

O telefone já está pronto para reservas no JD.com.

 

Fonte