Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Reno supostamente usa tecnologia de gravação de áudio OZO da Nokia

A Nokia também possui a marca OZO, que fabrica tecnologia avançada de câmara e áudio. Acontece que o novo smartphone OPPO Reno, lançado com vários recursos revolucionários, também tinha a tecnologia de gravação do áudio da OZO, conhecida como OZO Audio.

 

A Nokia está a ganhar popularidade global mais uma vez como resultado do ressurgimento da marca de smartphones Nokia. Isso parece ter nos feito esquecer que a Nokia tem outras preocupações de negócios de tecnologia, onde se incluem o fabrico de equipamentos de rede. A Nokia também possui a marca OZO, que fabrica tecnologia avançada de câmara e áudio. Acontece que o novo smartphone OPPO Reno, lançado com vários recursos revolucionários, também tinha a tecnologia de gravação do áudio da OZO, conhecida como OZO Audio.

Oppo Reno 5G

Isto foi divulgado pela Nokia na sua informação Q1 2019, onde anunciou que no início do segundo trimestre de 2019, a OPPO lançou o seu novo smartphone topo de gama, o OPPO Reno, que utiliza a tecnologia OZO Audio da Nokia. A Nokia não revelou se o OZO Audio está no Reno ou na versão com zoom de 10X ou em ambos.

Curiosamente, a OPPO nunca mencionou este recurso do áudio durante o lançamento dos modelos Reno. Isso pode ser devido à estratégia da marca, já que a Nokia é uma concorrente directa no terreno dos smartphones. A empresa também pode não querer que o recurso ofusque a câmara com periscópio com zoom de 10X, que é a principal característica da edição do Reno zoom 10x e do Reno 5G que foi revelado recentemente na Europa.

 

Oppo Reno

Os modelos OPPO Reno são compostos pelas versões RenoReno 10X Zoom e Reno 5G. OOPPO Reno 10X Zoom Edition provoca mais emoção. A edição padrão é alimentada por um chipset Snapdragon 710, a edição zoom Reno 10x vem com um chipset Snapdragon 855. Ambos os modelos parecem muito semelhantes, mas existem algumas diferenças nos seus projectos. A edição zoom de 10x traz um display AMOLED de 6,65 polegadas, o modelo padrão tem um display menor de 6,4 polegadas. Ambos os ecrãs estão quase sem moldura, desprovidos de qualquer forma de entalhe do ecrã.

Os modelos Reno usam um design de câmara pop-up em formato de barbatana de tubarão de 16MP semelhante para as selfies. Os locais do botão de energia à direita e dos controlos de volume no lado esquerdo do ecrã são consistentes em ambos os modelos. Além disso, tanto a edição padrão quanto a de zoom 10X do Reno vêm com portas USB-C e o slot do cartão SIM está localizado no lado esquerdo da porta USB-C, enquanto há uma grelha de altifalantes à direita.

Em termos de fotografia o Reno standard vem com uma configuração de câmara dupla, pois não possui o recurso de zoom de 10x. Esta variante standard do OPPO Reno apresenta um módulo de câmara dupla de 48MP + 5MP assistida por OIS. Esta versão vem nas variantes de 6 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB. Ambos os telefones têm leitores de impressões digitais no display, colunas estéreo e carga rápida VOOC 3.0, no entanto, apenas o zoom Reno 10xoferece Dolby Audio e uma bateria um pouco maior. O Reno standard recebe uma saída de fones de ouvido de 3,5 mm, que o modelo premium não possui.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais