Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei inspira-se na Disney e Pixar para promover a câmara do P30 numa curta de animação

A Huawei, como de costume, continua a promover o dispositivo para aumentar as suas vendas e por isso, decidiu inspirar-se numa das mais famosas curtas metragens de animação do mundo.

O Huawei P30 e o seu irmão mais poderoso, Huawei P30 Pro, são os FlagShips da empresa chinesa que já está livre das restrições do governo dos EUA- para este ano, ou pelo menos até à chegada do Huawei Mate 30.

Huawei inspira-se na Disney e Pixar para promover a câmara do P30 numa curta de animação 1

Os membros da família P30 foram dois dos melhores terminais que vimos até agora este ano. A Huawei, como de costume, continua a promover o dispositivo para aumentar as suas vendas e por isso, decidiu inspirar-se numa das mais famosas curtas metragens de animação do mundo.  Esta animação criada pela Pixar é daquelas que muitos de nós ainda guardamos em nossa memória.

Sim, a Huawei foi inspirada pela lâmpada da Pixar para promover o Huawei P30

O mundo do marketing é muito complexo e os fabricantes devem garantir que a publicidade dos seus terminais seja a melhor possível, para que desta forma os utilizadores se lembrem do produto em questão, a Huawei acaba de lançar um anúncio bastante curioso sobre a câmara dos seus Huawei P30 e P30 Pro. Nisso, brinca com a nostalgia da mítica animação da Pixar , Luxo Jr, em que duas lâmpadas aparecem como pai e filho - ou mãe e filha - e a criança está a brincar com uma bola que finalmente explode. Temos certeza de que já se lembraram do que é.

Recomendamos | Huawei Watch GT Active, análise: ecrã, design e uma bateria invejável

Na versão da Huawei, como podem ver, um conjunto lâmpadas foge de uma loja de lâmpadas e a são perseguidas por um novo Huawei P30 vermelho -como o que analisamos mas de outra cor-, que, no final, consegue capturar a lâmpada devido ao seu modo noturno, uma das seções que a Huawei mais enaltece neste terminal.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais