Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 5G poderá ter 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento

A variante base do Galaxy Note 10 5G recebe 256 GB de armazenamento interno. As versões high-end do phablet virão com 512GB e 1TB de memória nativa.

O Samsung Galaxy Note 10 tem data de lançamento oficial em agosto. Agora um par de novos renders que se dizem ser do Galaxy Note 10 e do Note 10+ acabaram de surgir, que revelam bastante sobre o design do duo principal. Para além disso, outra fuga de informação revelou as diferentes variantes do Galaxy Note 10 5G. A variante base do Galaxy Note 10 5G recebe 256 GB de armazenamento interno. As versões high-end do phablet virão com 512GB e 1TB de memória nativa.

A capacidade de RAM do Note 10 espera-se que na variante 5G se alterem com o armazenamento interno do dispositivo. A variante topo do Note 10 5G recebe 12 GB de RAM + 1 TB de armazenamento, espera-se que a versão de menor especificação com 8 GB de RAM contenha 256 GB e 512 GB de armazenamento interno. Como o smartphone Galaxy S10 5G, o Note 10 5G pode não apresentar uma slot para cartão microSD.

Galaxy Note10 Silver

Relatórios anteriores revelaram que a versão LTE do Galaxy Note 10+ virá com um modelo standard de 256 GB de armazenamento e poderá chegar até 1 TB. Apenas o LTE Note 10 é esperado chegar com um modelo básico de 128 GB.

Informações revelaram que o Galaxy Note 10 possui um ecrã Super AMOLED de 6,3 polegadas com suporte a HDR 10+ juntamente com resolução QHD +. Do outro lado, o Note 10+ possui um display AMOLED quad + HD de 6,7 polegadas com suporte a HDR 10+. Eles revelam uma câmara centralmente colocada com molduras finas em todos os quatro lados. Ambos os smartphones apresentam um display curvo, mas perdem um botão Bixby dedicado.

"Samsung-galáxiaNote<br

Ambos os dispositivos também perdem um scanner físico de impressão digital, que confirma a presença de um sensor de impressão digital no ecrã. A variante prata do smartphone é vista com uma caneta azul S Pen, a variante preta recebe uma caneta colorida.

O duo Galaxy Note 10 recebe uma configuração de câmara tripla verticalmente alinhada, que é uma grande mudança em relação à configuração horizontal posicionada centralmente encontrada nos seus antecessores. O Galaxy Note
10+ recebe um sensor adicional na parte traseira, que  talvez venha a ser um sensor 3D ToF. O Samsung Galaxy Note 10 perde o conector do áudio de 3,5 mm. Portanto, a série Galaxy Note10 pode chegar com um novo par de fones de ouvido com fio USB Type-C com recurso de cancelamento de ruído.

O Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ espera-se que apresentem o Snapdragon 855 ou o Exynos 9825, dependendo do mercado. O seu antecessor Galaxy Note
9 veio com uma bateria de 4.000mAh. Os rumores dizem que a série Galaxy Note
10 podem apresentar baterias maiores com suporte para carregamento rápido de 25W, carregamento sem fios e carregamento reverso. O Samsung Galaxy Note
10 e Note 10+ serão oficialmente revelados a 7 de agosto.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais