Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 MIUI Android Q Beta Priority Experience disponível

Entre eles, o Xiaomi Mi 9 torna-se um dos primeiros aparelhos a actualizar para o Android Q beta. O Mi 9 também será um dos primeiros telefones a ser actualizado para a versão final do Android Q quando chegar em agosto.

A Xiaomi confirmou hoje que lançou a versão  MIUI Android Q Beta Priority Experience para o Xiaomi Mi 9 na China. No começo deste mês, a empresa chinesa havia recrutado beta testers fechados para o smartphone Mi 9 no mercado doméstico. Agora, a versão do Priority Experience foi disponibilizada para os testadores do Mi 9 beta. Os utilizadores Xiaomi Mi 9 elegíveis para Android Q podem fazer o download e ter a primeira experiência do mais recente Android Q 10.0. Em maio, o Google tinha oficialmente o Android Q beta para até 21 smartphones de 13 marcas. Entre eles, o Xiaomi Mi 9 torna-se um dos primeiros aparelhos a actualizar para o Android Q beta. O Mi 9 também será um dos primeiros telefones a ser actualizado para a versão final do Android Q quando chegar em agosto. Xiaomi Mi 9 Android Q Priority Experience VersionOs testadores do Mi 9 beta na China que estão com a versão do programador do Android Q podem experimentar a versão do Q Beta Priority Experience do Android com o OTA. Aqueles que estão na versão estável do Android 9 Pie terão que desbloquear o bootloader e limpar os dados antes de actualizarem para a nova versão.

O Departamento de Software do Sistema de tecnologia móvel da Xiaomi partilhou uma captura do ecrã do MIUI 10 com base em Android Q para dar uma vista de olhos na última actualização do MIUI. A captura do ecrã mostra que o estilo de interface do MUI 10 para Android Q não é muito diferente do Android 9 Pie. Isto indica que as principais mudanças na interface do utilizador virão no MIUI 11. Captura de tela do Android Q MIUI 10 O Android Q concentra-se no aprimoramento dos recursos de privacidade para os utilizadores. Os utilizadores com telefones Android Q terão o poder de decidir se uma aplicação pode aceder ao local enquanto está a ser executado em segundo plano. Quando uma aplicação começa a aceder dados de localização, um microfone ou uma câmara, o Android Q exibe um ícone correspondente na barra de notificação para informar ao utilizador qual a aplicação que está com a permissão.

O Android Q vem com suporte nativo para o modo escuro. Este recurso está actualmente integrado no MIUI 10. No mês passado, a havia confirmado a lista de smartphones que planeiam receber o Android Q beta no último trimestre do ano.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais