Android Geek
O maior site de Android em Português

Depois do Note 10, novos renders mostram o Galaxy Note 10+

As informações mais recentes revelaram que o Note 10+ irá apresentar um display S-AMOLED de 6,75 polegadas, e o Note 10 vai ter um ecrã menor de 6,3 polegadas.

No dia 7 de agosto, a Samsung irá realizar o evento Galaxy Unpacked 2019 para anunciar o Galaxy Note 10. Os renders oficiais do Galaxy Note 10 já apareceram no Winfuture.de ontem. Agora os renders do Galaxy Note 10+, também surgiram para revelar o seu design.

Em termos de aparência, o Galaxy Note 10+ é idêntico ao Galaxy Note
10 telefone. No entanto, espera-se que a edição Plus do smartphone traga um hardware um pouco melhor do que a variante Note 10. As informações mais recentes revelaram que o Note 10+ irá apresentar um display S-AMOLED de 6,75 polegadas, e o Note 10 vai ter um ecrã menor de 6,3 polegadas. "Samsung-galáxiaNote<brOs renders do Galaxy Note 10+ mostram que estará disponível numa variante Black, e que irá ter uma S Pen preta. A edição Silver Prism do phablet contará com uma S Pen azul escura. Existe a possibilidade de que o Note 10 também estará disponível em outras cores. A variante Silver Prism é uma edição gradiente de cores que tem uma mistura de cores como branco, rosa, roxo, azul e turquesa.

Tal como o Galaxy Note 10 o modelo Note 10+ também possui um ecrã com um orifício na posição central superior para a câmara selfie. O ecrã do Note 10+ é cercado por molduras super finas e uma margem inferior ligeiramente mais espessa. O aparelho contará com um scanner de impressão digital no ecrã, uma vez que o mesmo está ausente do painel traseiro. Espera-se que a série Note 10 contenha sensores de impressão digital ultra-sónicos no ecrã, como a série Galaxy S10. O lado traseiro do Galaxy Note
10+ tem quatro câmaras. Três deles num módulo vertical e ao lado dele encontra-se um flash LED e um sensor 3D ToF. O smartphone não possui um botão dedicado para aceder o Assistente Bixby AI. Embora as informações tenham alegado que a série Note 10 não irá ter um conector do áudio de 3,5 mm, os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) não revelam se está ou não presente, no equipamento. "Samsung-galáxiaNote<br Segundo os rumores à volta do Note 10+ , o mesmo será alimentado pelo chipset Snapdragon 855. Em outros mercados, a empresa poderia estar a vender a sua versão do chipset Exynos 9825. Espera-se que o ecrã do telefone suporte a resolução quad HD +. O Note 10+ pode apresentar pelo menos 8 GB de RAM e um armazenamento embutido de 128 GB. Para capturar selfies, deverá ter uma câmara frontal de 10 megapixels. A configuração tripla da câmara do Note 10+ pode apresentar uma lente primária de 48 megapixels. Ele pode ser embalado com uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 25W, carregamento sem fios rápido e carregamento reverso.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais