Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S11 pode ser lançado na terceira semana de fevereiro de 2020

No entanto, isto significa que agora podemos direccionar nossa atenção para o Galaxy S11, que vai suceder ao Galaxy S10.

Após o lançamento da linha Galaxy Note 10, a gigante coreana da electrónica - Samsung, já não vai lançar mais smartphones flagship este ano. No entanto, isto significa que agora podemos direccionar nossa atenção para o Galaxy S11, que vai suceder ao Galaxy S10. Mesmo que o aparelho não chegue antes do início do próximo ano, temos alguns detalhes mais específicos sobre o seu lançamento, graças a uma informação publicada pela Sammobile.

samsung galaxy s10 plus

Segundo a fonte, o Galaxy S11 será apresentado na terceira semana de fevereiro, que corresponde à data de lançamento do seu antecessor. Como observado nos ciclos de lançamento anteriores, o FlagShip altamente esperado será anunciado num evento em São Francisco. Para sermos um pouco mais específicos, a linha Galaxy S11 poderá estrear no dia 18 de fevereiro de 2020.

O lançamento dos dispositivos nesta data permitirá à Samsung captar a atenção total das notícias e da imprensa antes da MWC 2020, que está previsto para acontecer entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

O lançamento da linha Galaxy S11 ainda está a alguns meses de distância, informações e fugas de informação sobre o Galaxy S11, já começaram a surgir. Os novos smartphones são os primeiros a correr a One UI 2.1, que será baseada no Android 10.Samsung galaxy S10 series

Além disso, eles também têm um scanner de impressão digital mais rápido, uma configuração melhorada da câmara que inclui sensor de zoom óptico de 5X e sensor primário de 108 MP. Ambos serão equipados com chipsets melhores, possivelmente o Exynos 9825 e o Snapdragon 865 (com lançamento previsto para dezembro de 2019).

Embora as reivindicações pareçam legítimas, teremos que esperar até que mais informações sejam reveladas por fontes oficiais.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais