Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do novo telefone Smartisan em fuga de informação

A Smartisan tem um evento marcado para 31 de outubro, onde é esperado anunciar um novo smartphone feito em colaboração com a ByteDance. A ByteDance é a empresa por trás do TikTok, a popular plataforma de partilha de vídeos.

A Smartisan tem um evento marcado para 31 de outubro, onde é esperado anunciar um novo smartphone feito em colaboração com a ByteDance. A ByteDance é a empresa por trás do TikTok, a popular plataforma de partilha de vídeos.

Até hoje, não havia informações sobre o seu design ou as especificações do dispositivo, mas graças a uma nova fuga de informação, já temos o que é nosso primeiro olhar para o próximo telefone da marca.

Uma foto foi partilhada na rede social chinesa Weibo hoje pelo leakster @Digital Chat Station foi confirmada por Luo Yonghao, da Smartisan, como o telefone co-desenvolvido pelas duas empresas chinesas. A foto mostra o telefone com uma configuração de câmara quad - três sensores dispostos verticalmente e o quarto sensor e flash LED na sua direita. A configuração da câmara está posicionada à esquerda, exactamente como no iPhone 11 e Pixel 4. No entanto, em vez de uma caixa quadrada, esta é rectangular.

Celular Smartisan Quad Camera

A imagem também mostra a parte inferior do telefone onde o nome do fabricante e o logotipo vermelho familiar estão visíveis. Isso confirma que o telefone terá a marca da Smartisan e não a da ByteDance.

Não há informações sobre a configuração da câmara ou outras especificações do telefone. No entanto, há especulações de que não é um telefone flagship. Portanto, não esperem um processador Snapdragon 855 ou Snapdragon 855+ dentro do mesmo.

O lançamento ainda está a mais de três semanas e acreditamos que mais detalhes virão à tona antes de ser revelado oficialmente. No entanto, é bom vermos que a Smartisan está de volta aos negócios depois termos as informações de problemas financeiros no final do ano passado. Todos os seus telefones anteriores ainda não estão disponíveis para compra na sua loja online e podem permanecerem assim mesmo após o lançamento de um novo smartphone.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais