Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 chega com câmaras e design melhorados

Apesar de ainda não ter apresentado o seu novo mais recente topo de gama, já ouvimos os primeiros rumores sobre o próximo grande lançamento da empresa coreana, o Samsung Galaxy S11, um dispositivo que não veremos no mercado até cerca de 6 meses.

Faltam apenas 10 dias para a apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 10, um dos mais aguardados telefones no segundo semestre do ano, bem ao lado da companhia do Huawei Mate 30 Pro e do Pixel 4

Apesar da Samsung ainda não ter apresentado o seu novo mais recente topo de gama, já ouvimos os primeiros rumores sobre o próximo grande lançamento da empresa coreana, o Samsung Galaxy S11, um dispositivo que não veremos no mercado até daqui a 6 meses.

Muito provavelmente, no mês de fevereiro, mês em que o actual Galaxy S10 foi apresentado este ano.

Como seria de esperar, não há muita informação ainda sobre o Samsung Galaxy S11, mas os detalhes que Ice universe, publicou hoje começam a dar uma ideia de como será o próximo telefone da Samsung.

Se estão à espera, de ver imagens, renders ou algo semelhante, é melhor terem calma. Os rumores mencionam poucos detalhes sobre os quais, se baseiam mais, em aspectos que foram melhorados, em respeito ao seu antecessor e ao Samsung Galaxy Note 10.

Como tal ainda não temos características definitivas, algo normal, considerando que ainda faltam muitos meses, para uma apresentação oficial.

O Samsung Galaxy S11 vai manter o buraco no ecrã

Um dos aspectos em que o Samsung Galaxy S10 se destacou mais foi a implementação da câmara frontal num buraco ou furo, no ecrã para evitar terem que usar uma margem, como nos seus antecessores ou um entalhe.

O problema com esse furo tem ainda um tamanho relativamente considerável, semelhante ao de um entalhe em forma de gota de água. Este detalhe é agravado na versão Plus e 5G, cujo tamanho do buraco fica maior, quase do tamanho de uma aspirina. 

Já no caso do Galaxy Note 10, a Samsung trabalhou para melhorar este aspecto porque agora o buraco está na parte central e parece que será de um tamanho inferior ao do Galaxy S10

Samsung Galaxy s11

Felizmente, o Samsung Galaxy S11 vai melhorar ainda mais esse departamento.


Alguém perguntou sobre o Galaxy S11, existem quatro coisas que podem ser confirmadas:

  1. Nome de código "Picasso"
  2. A câmara tem uma atualização substancial
  3. Baseado no Android Q One UI 2.x
  4. Furo no ecrã é menor que Note10

para fora isso, é desconhecido ”. 

A primeira coisa que temos é que o nome de código do Galaxy S11, que será Picasso. Dado que o Note 10 é Da Vinci, estamos a ver aqui uma tendência, por parte da Samsung em continuar a aplicar nomes de artistas renancentistas aos seus telefones.

O próximo detalhe mencionado, é referente às suas câmaras, que terão melhorias substanciais. Uma vez que este ano vimos, como a câmara principal terá sido mantida em relação ao seu antecessor. 

Como esperado, este terminal, já vem com o Android Q pré instalado. Além disso, o Samsung Galaxy S11 terá um buraco no ecrã, mas menor, que o encontrado no Samsung Galaxy Note 10.

Embora esperemos que a posição do S10 seja mantida. Uma vez que pode ser uma forma de separar ambos os modelos, que começam a ter cada vez mais um design semelhante.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais