Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 em Rosa, é um concorrente sério para smartphone mais bonito do ano

Hoje, renders de imprensa surgiram do Galaxy Note 10, num tom rosa igualmente impressionante que não podemos deixar de vos mostrar.

Ultimamente a Samsung tem sido mais ousada quando se trata de experimentar cores nos últimos anos. Por exemplo, o Galaxy S10e vem em brilhante amarelo canário e um belo rosa Flamingo. Hoje, renders de imprensa surgiram do Galaxy Note 10, num tom rosa igualmente impressionante que não podemos deixar de vos mostrar. Samsung Galaxy Note 10 rosa em destaque Os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) foram publicados pela primeira vez por Winfuture.de e mostram o telefone de vários ângulos. A tinta rosa cobre não apenas a parte traseira do telefone, mas também os lados. A caneta também tem a mesma cor. Há relatos de que o Galaxy Note10 também estará disponível em azul e verde, mas ainda estamos para ver fotos que confirmem estas informações.

O Galaxy Note 10 terá um ecrã AMOLED de 6,3 polegadas com resolução de 2280 x 1080 e protecção Gorilla Glass 6. Dependendo do mercado, haverá um processador Exynos 9825 ou Snapdragon 855 dentro do telefone, além de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. O telefone terá uma câmara frontal de 10MP que poderá gravar vídeos em 4K a 30fps. Também terá uma câmara traseira primária de 12MP com uma abertura variável, uma câmara traseira secundária ultra grande angular de 16MP e uma lente zoom telefoto de 12MP. A Samsung vai incluir uma bateria de 3500mAh com suporte para carregamento rápido de 25W e carregamento sem fios de 12W. O Galaxy Note 10 vai correr o Android 9 Pie de fábrica.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais