Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo anuncia actualização ZUI 11.1 para o Lenovo Z6 Pro

A nova versão é ZUI 11.1.036 e introduz vários novos recursos, sendo o mais espectacular a navegação por gestos U-Touch.

O Vice-Presidente do Grupo Lenovo, Chang Cheng, revelou através de uma publicação na Weibo, a nova versão ZUI 11.1 para o FlagShip Lenovo Z6 Pro. A ZUI 11.1 foi anunciada pela primeira vez no início do seu mês mas no entanto, esta só estava disponível para programadores. Esta versão parece ser uma ROM estável.Câmera traseira Lenovo z6 pro A nova versão é ZUI 11.1.036 e introduz vários novos recursos, sendo o mais espectacular a navegação por gestos U-Touch. O log de actualização completo inclui o seguinte;

  • App redesenhada U-Health.
  • Novos temas
  • Suporte para captura do ecrã de três dedos.
  • Navegação por gesto U-Touch - deslize para a esquerda para alternar entre apps, deslize para cima para voltar para casa, deslize para cima e segure para abrir o menu multi-tarefa, deslize para a esquerda a partir do meio para voltar.
  • Suporte do áudio HD Bluetooth.
  • Percentagem de bateria agora dentro do ícone da bateria para economizar espaço.
  • Novas configurações do ecrã para dispositivos com suporte a HDR10.
  • Novo serviço em nuvem com suporte para fazer backup de configurações, notas, alarmes e contactos do telefone.

A actualização também traz diversas optimizações de sistema, como estabilidade da câmara e optimização de desempenho. O desempenho do foco da câmara durante uma gravação de vídeo em condições de baixa luminosidade também apresentou algumas melhorias. A qualidade de disparo da câmara em algumas cenas também é optimizada. A actualização também corrige problemas do ecrã preto quando a impressão digital é desbloqueada. Também optimiza as fontes do sistema para um ecrã mais claro, além de várias outras correcções.Lenovo anuncia actualização ZUI 11.1 para o Lenovo Z6 Pro 1 A actualização parece estar disponível para utilizadores do Z6 Pro na China, mas esperamos que ela seja lançada globalmente em breve. Existem algumas precauções a serem notadas durante a actualização. A Lenovo recomenda que os utilizadores garantam que o seu telefone tenha energia de bateria e espaço de armazenamento suficientes. É importante notar também que o processo de actualização pode fazer com que o telefone aqueça ou consuma energia por um curto período de tempo. É recomendável que reinicie o telefone novamente após a actualização para ter uma experiência estável.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais