Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos detalhes sobre a câmara do Samsung Galaxy Note 10

Mas, como de costume, já temos praticamente todos os dados sobre ele.

Tudo parece indicar que o Samsung Galaxy Note 10 será o primeiro dos dois principais Flagships do meio ano a serem apresentados. O terminal historicamente mais poderoso da empresa Sul Coreana será oficializado a 7 de agosto. Mas, como de costume, já temos praticamente todos os dados sobre ele. E as poucas surpresas que a Samsung poder ter sob a manga, parece que serão reveladas nestes últimos dias.

Novos detalhes sobre a câmara do Samsung Galaxy Note 10 1

Hoje, por exemplo, soubemos que a câmara principal do Note 10 terá uma nova função que pode melhorar muito a qualidade fotográfica do dispositivo.

Novos detalhes sobre a câmara do Samsung Galaxy Note 10

A informação foi foi revelada graças ao registo oficial apresentado pelo fabricante esta semana. Aparentemente, o Samsung Galaxy Note 10 terá um sistema chamado “AI ISO” ou “Smart ISO”. Se atentarmos ao nome, parece que a Samsung implementou um sistema de Inteligência Artificial capaz de controlar a ISO da câmara. Este sistema inteligente ajustaria automaticamente os valores ISO com base nas condições de iluminação. Além disso, a informação garante que o terminal se lembrará das nossas preferências nas fotos seguintes.

Novos detalhes sobre a câmara do Samsung Galaxy Note 10 2

Assim, refinando o sistema ao longo do tempo. O Samsung Galaxy S10 oferece um intervalo ISO entre 50 e 800. O fabricante decidiu incorporar um sistema inteligente que controla esse recurso. Isso também pode significar um aumento na faixa de ISO. No entanto, isso não está confirmado. Novos detalhes sobre a câmara do Samsung Galaxy Note 10 3 Por outro lado, não é a única novidade que a câmara do Samsung Galaxy Note 10 poderia trazer.

Se prestarmos atenção aos rumores anteriores, a Samsung poderia ter implementado um passo intermediário no sistema de abertura variável. Como vimos há alguns dias, poderia mudar entre f / 1.5, f / 1.8 e f / 2.4. Além disso, o Note 10 incluirá um sensor ToF, que veremos o que traz quando o terminal for apresentado.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais